zoom

Descubra “O Sul é o meu Nordeste” de Martini, cantor independente do Paraná


Daniel Martini, cantor curitibano lançou seu primeiro álbum atrás de financiamento coletivo

Uma homenagem ao amor pelo Brasil e as regiões Norte e Nordeste, Martini, cantor, compositor e letrista curitibano lança o álbum “O Sul É O Meu Nordeste”. Artista independente encarou a realidade da arte no país e se aventurou em conquistar fundos para a produção do seu primeiro disco.

Com a ajuda de seus amigos e admiradores, que acompanha a vida de Martini na música, acreditou que atrás do financiamento coletivo, seria possível e após uma campanha realizada completamente online, com vídeos surpresas, diversas recompensas, conquistou o valor de 28 mil reais – o que conseguiria arcar com todos os custos para que o projeto nascesse.

O cenário independente no Brasil cresce constantemente, nas plataformas encontramos diversos sons e vozes, e Martini, foi um dos quais mais me chamou atenção. A sonoridade, veracidade na sua voz e suas letras, o país está precisando de mais pessoal como o Daniel Martini – o Martini”, resenha o jornalista Marcus P.

Martini é responsável pelos vocais e violões, e conta com Luis Rolim, na bateria e percussões, Fábio Abu-Jamra na guitarra, Thiago Duarte no contrabaixo no time de instrumentistas, gravou seu disco em setembro de 2017, com Vox Dei na produção.

Por E aí, POP


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque