zoom

Com participação de Sorriso Maroto e Mumuzinho, Dilsinho lança sua mais nova turnê hoje, no Rio de Janeiro


Cantor, compositor e revelação do samba pop romântico, Dilsinho estreia sua mais nova turnê, Outra Vida, hoje, no Barra Music, no Rio de Janeiro

Com muito talento e romantismo e apenas aos 23 anos, o cantor ganhou o atestado de mestres como o grupo Sorriso Maroto e Mumuzinho, que serão as participações especiais já confirmadas no show de lançamento da nova turnê, ao lado do cantor Vitin (da banda Onze20)

Cantor, compositor e revelação do samba pop romântico, Dilsinho estreia sua mais nova turnê, Outra Vida, hoje, no Barra Music, no Rio de Janeiro. Com muito talento e romantismo e apenas aos 23 anos, o cantor ganhou o atestado de mestres como o grupo Sorriso Maroto e Mumuzinho, que serão as participações especiais já confirmadas no show de lançamento da nova turnê, ao lado do cantor Vitin (da banda Onze20). Nós ficamos curiosos sobre quem é esse menino que chegou ganhando espaço e dá só uma olhada no que descobrimos!

Conhecido como compositor de grandes nomes do samba como Thiaguinho, Alexandre Pires, Mumuzinho, Sorriso Maroto e Bom Gosto, Dilsinho teve sua primeira chance ao ter sua música “Maluca Pirada” gravada por ninguém menos do que Alexandre Pires, em um dueto com o cantor Mumuzinho. “Aí Que eu Gosto e Vou Pra Cima” e “Pra Escutar”, ambas do Sorriso Maroto, também deram destaque ao carioca.

Quem não se lembra de seu primeiro single, “Já Que Você Não Me Quer Mais”, que ficou entre 10 músicas mais tocadas do país em 2014. A canção, que é uma versão da canção original do Seu Cuca em uma roupagem diferente, também contou com mais de 20 mil downloads no iTunes em apenas uma semana, segundo a gravadora Universal Music.

Para consagrar essa sua nova fase, cada vez mais romântico em suas letras e melodias, Dilsinho lançou ainda nessa semana seu mais novo clipe, “Se Quiser”, exclusivamento no Multishow, no programa TVZ, com imagens de Los Angeles, nos Estados Unidos. Quer saber mais sobre esse artista que promete surpreender, então confere só a entrevista que fizemos com ele:

1. Qual a sensação de lançar uma nova turnê e um novo trabalho? Foram muitos ensaios e planejamento?

É sempre uma emoção muito grande lançar um trabalho novo, pensamos em cada detalhe, são meses de planejamento para que o público se sinta envolvido e se identifique com o show.

2. O que você pode adiantar do set list da nova turnê?

Músicas inéditas, cenário novo, convidados especiais, estamos juntando todos os elementos de uma grande noite, vai ser especial! Vou cantar composições minhas gravadas por outros artistas, os sucessos de rádio do meu primeiro disco e algumas músicas inéditas desse novo projeto.

3. Como é contar com a participação do Sorriso e do Mumuzinho no lançamento da turnê?

Não existe nada melhor do que você ter por perto os amigos de verdade e tanto o Mumuzinho quanto o Sorriso, além de artistas que eu admiro e tenho como referência, a cada dia que passa temos afinidades maiores… O Mumuzinho cantou uma faixa no meu primeiro disco chamada “Dá Pra Saber”, o Bruno (vocalista do Sorriso) junto com o Lele são os meus produtores musicais. Além deles terem músicas minhas em seus trabalhos: Mumu gravou “Maluca Pirada” com Alexandre Pires, já o Sorriso tem “Pra Você Escutar”, “Ai que eu gosto e vou pra cima”, “Por Mim Por Nós”, “Areia Em Minhas Mãos”, “Tá me dando mole” no repertório do DVD no Maracanãzinho… Então realmente temos muita coisa em comum!

4. Você começou como compositor, escrevendo para artistas consagrados como Sorriso Maroto, Thiaguinho, Alexandre Pires, Mumuzinho, entre outros. Como foi essa transição de compositor para cantor?

O meu sonho na verdade sempre foi cantar. A minha intenção era que as pessoas reconhecessem o meu trabalho como cantor, escutar minha voz na rádio, na TV. Sempre tive esses sonhos, mas a música é uma profissão muito concorrida, o Brasil é um país com uma diversidade musical incrível, existe muita gente talentosa e eu agarrei a primeira oportunidade que tive. Rs… Foi como compositor, sou muito grato a tudo que a composição me proporciona, respeito, maturidade e hoje só posso trabalhar como artista graças a isso.

5. O que gosta mais? Escrever ou cantar?

Pergunta difícil. Rs… Eu gosto dos dois, amo cantar e quanto faço uma música e vejo as pessoas cantando é surreal…

6. Alguma mensagem para os fãs?

Estou vivendo um momento muito feliz na minha carreira, projetando, criando, realizando e devo isso tudo as pessoas que curtem o que eu faço, aos fãs que acompanham o meu trabalho. Estou a dois anos vivendo experiências novas, e a cada dia que passa fico mais satisfeito quando as minhas loucuras dão certo. Rs… Acabei de gravar um clipe em Los Angeles, nos EUA, e fico muito feliz de saber que os meus fãs vibram com as minhas conquistas.Só tenho a agradecer o carinho e tenho certeza que cada dia que passa as pessoas vão entender onde eu quero chegar e se Deus quiser o Brasil vai abraçar ainda mais o meu som…

Quer ouvir mais dele? Então, dá o play no áudio de “Se Quiser”.

Por Rebeca Guio


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque