zoom

Diogo Nogueira emociona público carioca em estreia de nova turnê nacional


Com Beth Carvalho e Martinho da Vila na plateia e ingressos esgotados dois dias antes do show, Diogo Nogueira levanta público e impressiona ao tocar flugelhorn em estreia nacional no Rio de Janeiro, dia 12 de setembro

Ir a uma roda de samba é uma coisa, agora ir a uma roda de samba comandada por ninguém menos que Diogo Nogueira, é uma experiência única! O último sábado, dia 12 de setembro, o príncipe do samba lotou e empolgou o Citibank Hall, no Rio de Janeiro, com um público que ia desde casais a famílias, amigos e crianças. Um dos shows mais alto astral da carreira do carioca, a turnê estreou com o pé direito e agora segue para rodar todo o Brasil.

Na plateia, ninguém menos que dois dos maiores bambas do samba, Beth Carvalho e Martinho da Vila atestaram o talento de Diogo com sorrisos e muitos aplausos. Ambos foram homenageados por Diogo ao longo do show, que foram recebidos com muitos aplausos de pé pela plateia.

Diogo Nogueira, Beth Carvalho e Martinho da Vila - Crédito: Marcos Hermes
Diogo Nogueira, Beth Carvalho e Martinho da Vila no camarim – Crédito: Marcos Hermes

“Porta-Voz da Alegria” foi a música escolhida para abrir seu novo show e Diogo já mostrou a que veio: cantou com o coração e alma! Logo em seguida, emendou em “Alma Boêmia” quando levantou o público, que cantou junto do início ao fim.

Reprodução: Midiorama (Snapchat)

No setlist, “Tenta a Sorte”, também do novo CD, foi recebida de braços abertos pela plateia. “Fé em Deus” e “A Mil Por Hora” também foram pontos altos do show, com muitos sorrisos de Diogo para a esposa, Milena Nogueira, que estava bem na frente do palco.

Reprodução: Midiorama (Snapchat)

A surpresa do show ficou por de Diogo tocando o flugelhorn (um instrumento da família dos trompetes) na música “Nó na Madeira”, composta pelo pai do cantor, João Nogueira. O público ainda foi surpreendido por um pot-pourri com músicas de Djavan, como “Avião”, “Flor de Lis” e “Fato Consumado”, além das músicas “Sangrando” e “Ponto de Interrogação”, de Gonzaguinha.

Reprodução: Midiorama (Snapchat)

“Codinome Beija-Flor” também entrou no repertório e por um pedido pessoal da mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, que confessou ser muito fã da versão de Diogo Nogueira para o grande sucesso. E convenhamos, pedido de mãe não se nega, né?

No camarim, muita festa! Emocionado, Diogo foi prestigiado por sua família e amigos, entre eles, Carlinhos de Jesus, Adriano Imperador e o ex-jogador de futebol, Júnior.

Diogo Nogueira e Júnior - Crédito: Marcos Hermes
Diogo Nogueira e Júnior – Crédito: Marcos Hermes
Diogo Nogueira e Adriano Imperador - Crédito: Marcos Hermes
Diogo Nogueira e Adriano – Crédito: Marcos Hermes
Diogo Nogueira e Carlinhos de Jesus - Crédito: Marcos Hermes
Diogo Nogueira e Carlinhos de Jesus – Crédito: Marcos Hermes

Agora, imagine ver tudo isso ao vivo e a cores? É fácil, siga a Midiorama no Snapchat e acompanhe os principais shows do momento!

por Rebeca Guio


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque