news

Diretora do live action de Mulan explica a ausência de músicas no filme


Niki Caro contou sobre a falta de música no novo lançamento

Enquanto a gente se prepara para o lançamento do live action de Mulan, que finalmente chega este ano, vamos recebendo atualizações por parte da equipe. Em entrevista ao site Digital Spy, Niki Caro, a diretora do filme, explicou a ausência das músicas originais no novo lançamento.

Ela contou que para manter o realismo, o filme vai contar com um tom mais sério.

“Na vida real, a gente não começa a cantar quando vai para a guerra. Não estou dizendo nada contra a animação. As músicas são brilhantes, e se eu pudesse encaixá-las no novo filme, eu faria isso. Mas nós honraremos as músicas originais da animação de outra forma, de uma maneira muito significativa”, explicou ela.

Além disso, ela explicou sobre a ausência de Mushu, o dragãozinho que conquistou o mundo inteiro durante os anos 90.

“Eu acho que todos nós podemos concordar que o Mushu é insubstituível. O filme de animaçãose sustenta sozinho neste sentido. Neste novo filme, há uma criatura que representará seus ancestrais, e principalmente a relação de Mulan com o pai. Mas se vamos criar uma versão atualizada de Mushu? Não”, afirmou ela.

Ela também contou que outra criatura irá representar os ancestrais de Mulan. Embora ela não tenha citado, já explicaram que a figura representativa era considerada uma ofensa pelos chineses, e esse pode ser uma outra razão para que ele não apareça.

Veja também: Disney libera o primeiro trailer do live action de “Mulan”

“Mulan” tem estreia marcada para 26 de março de 2020.

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque