news

Diva do soul brasileiro, Sandra de Sá faz 65 anos e ganha de presente lançamentos no streaming


Considerada a grande diva do soul brasileiro, Sandra de Sá, está celebrando seus 40 anos de carreira neste ano de 2020 e chega aos 65 de idade hoje, dia 27 de agosto, data em que a Sony Music Brasil vai oferecer um superpresente aos fãs da cantora. Serão disponibilizados três álbuns de carreira, um compacto e quatro compilações da artista nas plataformas de streaming.

Além dos álbuns da cantora que já estavam disponibilizados, estarão disponíveis agora “Sandra de Sá” (1988); “Sandra!” (1990); “Lucky!” (1991), além de um compacto de 1986 com a balada “Entre nós” (em duo com Michael Sullivan) que traz no lado B uma canção pop instrumental, “Love time”, do gruplo Clock; além das coletâneas “O melhor de Sandra de Sá” (sua primeira compilação, de 1989) e seus volumes das séries “Acervo” (1993), “Focus” (1999) e “RCA – 100 anos de música” (2001).

Trata-se da fase de maior sucesso da carreira de Sandra de Sá, que veio seis anos após sua estreia no Festival MPB 1980 da TV Globo, sedimentando ainda mais seu nome no olimpo da cultura Black Rio. “Foi uma fase de ampliação de conhecimento e de reconhecimento da minha própria arte. Ainda estava muito crua no meio artístico, pois não fui do tipo que passou a vida inteira querendo ser artista. Queria ser psicóloga, música para mim era um hobby, saía naturalmente, era como respirar. Até me convencer de que havia um mercado, um mecanismo para as coisas acontecerem, altas estratégias, demorou um pouco. Aprendi muito durante essa época e tive certeza que só eu mesma poderia escrever minha própria história na música”, explica a intérprete.

Os lançamentos chegam em boa hora. Parabéns Sandra de Sá!!!

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque