news

Dolly Parton recria o clássico “9 to 5”, que aparecerá no Super Bowl como “5 to 9”


Recentemente, Dolly doou 1 milhão de dólares para a pesquisa do coronavírus nos EUA

Um enorme sucesso da música pop, da música country e das trilhas de cinema, “9 to 5” é um clássico e parte do repertório obrigatório de Dolly Parton há mais de 40 anos – desde que foi lançado como principal canção da trilha do filme “Como Eliminar seu chefe”, em 1980. Pois depois de passar décadas cantando sobre a vida diária dos funcionários de escritório que trabalham de “9 as 5”, Dolly recria a a canção invertendo os horários – agora ela fala sobre os empreendedores que trabalham de “5 as 9” para seguir seus sonhos após o expediente.

O hit dos anos 80 da lenda ganhadora do GRAMMY foi invertido pela Squarespace,  empresa que ajuda usuários a construir e hospedar seus próprios sites – para um comercial do Super Bowl americano que estreou nessa terça-feira. Ganhador do Oscar, Damien Chazelle de “La La Land” dirigiu o projeto.

“Muitas pessoas ao longo dos anos quiseram mudar a letra para se adequar a certas coisas que estão fazendo. Eu achei isso uma coisa realmente maravilhosa, especialmente para o Squarespace. Eles gostam tanto de pessoas, novos empreendedores que trabalham depois do expediente para iniciar seus próprios negócios ”, disse Parton. “‘5 a 9’ pareceu ser uma coisa perfeita quando eles nos deram a ideia.”

Parton está usando o Squarespace para criar um site para seu novo perfume:
DollyFragrance.com. A cantora, que também é atriz, produtora e humanitária entre outras coisas, disse que se identifica com empresários que trabalham 24 horas por dia para cumprir seus objetivos. “Eu trabalho 365 (dias por ano). Estou sempre trabalhando das 5 às 9, das 9 às 5. Trabalho todas as horas da noite e do dia,” disse ela. “O que quer que você precise fazer, você tem que terminar, não importa quantas horas levar.”

Recentemente, Dolly doou 1 milhão de dólares para a pesquisa do coronavírus nos EUA. Veja o anúncio com a nova versão da música:

Reveja a versão original:

 

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque