zoom

Dua Lipa aparece fantástica na nova capa da edição americana da revista Rolling Stone


Fotografada pelo renomado David LaChapelle, cantora é chamada de fêmea alfa pela publicação

Depois de brilhar no ano passado, parece que 2021 também será um ano de Dua Lipa: dias depois de aparecer na capa da edição britânica da Vogue, Dua Lipa agora enfeita uma das mais importantes publicações de musica e cultura. Ela é a capa e entrevista exclusiva da nova edição americana da Rolling Stone, divulgada na manhã desta quinta-feira (14). Além da entrevista, Lipa aparece em fotos de tirar o fôlego, assinadas por um dos mais renomados fotógrafos do planeta, David LaChapelle.

O título da matéria da revista é “Dua Lipa – Como a nova superestrela pop nos manteve dançando durante a escuridão“. Além de traçar um perfil da carreira da cantora, a reportagem fala sobre o sucesso do álbum “Future Nostalgia” mesmo durante a pandemia do Covid-19. No texto a cantora fala sobre sua história, sua família, os bons e maus momentos, o começo da carreira e como foi para chegar até aqui. No texto ela se define assim:

“Não tenho duas personas, um alter ego para quem sobe no palco. Eu nunca tive esse problema, de descobrir, ‘Eu serei esse personagem hoje, ou é isso que vou interpretar, ou este é o papel que quero assumir.’ É difícil para mim inventar histórias.”

A revista não poupa elogios para a cantora que é definida por ele no começo da matéria assim:

“Como Dua Lipa ignorou as tendências, se tornou uma “fêmea alfa” e entregou o clássico da discoteca moderna que não sabíamos que precisávamos”.

Quer ler a matéria completa? Acesse aqui: Dua Lipa na Rolling Stone

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque