zoom

Edi Rock se une a Ney Matogrosso e Linn da Quebrada para nova versão de “Nada Será como Antes”


Clássico de Milton Nascimento, lançado há 50 anos, nova gravação foi escolhida como tema do seriado “Segunda Chance”

O rapper Edi Rock, dos Racionais MC’s, se junta a Ney Matogrosso e Linn da Quebrada e juntos entregam uma releitura de um dos principais clássicos da carreira de Milton Nascimento: a icônica “Nada Será como Antes”, que este ano comemora os seus 50 anos de lançamento. A nova versão da canção, já disponível em todas as plataformas de streaming, foi escolhida para ser o tema da segunda temporada do seriado “Segunda Chamada”, que estreia este final de semana na Globoplay.

Composta por Milton Nascimento e Ronaldo Bastos, “Nada Será como Antes” foi gravada pela primeira vez em 1971, primeiro por Joyce Moreno, e depois por Elis Regina. Um ano depois, em 1972, ela integraria o repertório do álbum “Clube da Esquina”, que reunia nomes como Milton e Ronaldo, Beto Guedes, L e Marcio Borges, Toninho Horta, Flavio Venturini e Wagner Tiso, entre outros.

Com produção de Tejo Damasceno, a música ganhou uma nova sonoridade, reunindo os versos antigos e alguns novos e se relacionando diretamente com o tema do seriado, que expõe as dificuldades na educação de adultos em uma escola pública da periferia de São Paulo. Os novos trechos, em ritmo de rimas de rap, aparecem nas vozes de Edi Rock e Linn da Quebrada, enquanto os versos tradicionais são cantados por Ney Matogrosso.

A nova versão de “Nada Será Como Antes” ganhará ainda com um clipe inédito, que tem previsão de lançamento no YouTube ainda este mês.

Por Alex Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque