news

Em ritmo de São João: Atitude 67 lança clipes com Michel Teló e Marcos e Belutti


As duas canções deste lançamento marcaram gerações

Cumprindo com o prometido de manter vivas as festas de São João, o Atitude 67 repaginou dois grandes sucessos, no segundo lançamento de seu projeto especial: “Aquele 1%” e “Humilde Residência”.Para ficar ainda mais especial, a banda contou com a participação dos intérpretes oficiais das músicas, Marcos e Belutti e Michel Teló, respectivamente, abrilhantando mais a festa.

As duas canções deste lançamento marcaram gerações. Não existe uma pessoa que não se divertiu cantando “Noventa e nove por cento anjo, perfeito, mas aquele um por cento é vagabundo” e muito menos quem não utilizou da frase “Vou te esperar na minha humilde residência” para paquerar um crush. Agora, nas vozes do Atitude 67 as canções ganham nova vida em um ritmo mais forrozeiro, que vai fazer todo mundo arrastar as cadeiras da sala e dançar.

“Logo que a gente começou a pensar no arraiá, Marcos e Beluttii e Michel Teló já eram artistas com os quais queríamos muito gravar! Conhecemos o Marcos e Belutti há um tempo e a energia bateu na hora. Os caras são muito gente boa e tem uma vibe incrível! O Michel é um grande ídolo nosso, ele é um orgulho do nosso MS. ‘Humilde Residência’ foi outra música unânime entre todos nós, pelo sucesso que foi e é no Brasil e mundo. Então, pensamos em dar uma nova cara para ela, trazendo elementos diferentes, que é do jeito que a gente faz com uma nova cara, uma nova roupagem. O resultado ficou incrível! A gente só tem a agradecer pela participação desses gigantes”, comemora Leandro.

Os lançamentos do “Arraiá 67” iniciaram no último Dia de São João, com as faixas “Xote dos Milagres” e “Casado Namorando Solteiro”. Toda sexta-feira, até o dia 31 de julho, serão apresentadas duas músicas amadas pelo público e que tomaram conta dos arraiás pelo país, de forma alegre em um cenário divertido e característico das festas juninas. No total, serão 12 regravações, sempre com grandes parcerias, e uma grande surpresa para o público, completando o álbum.

 

Por A. Dayrell

 

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque