zoom

Em visita ao Brasil, Hugh Jackman comenta sobre último filme como Wolverine


“Logan” dá um final repleto de emoções e surpresas, sendo o último filme de Hugh Jackman como Wolverine

É difícil dizer adeus, mas “Logan” faz isso de maneira brilhante!

O filme não tem uma pegada mais “heroica” como estamos acostumados, se trata mais de um longa que explora a relação dos personagens, e apresenta Hugh Jackman como um Wolverine nunca visto antes. O maior destaque são as cenas brutais de ação, que em tela apresentam um resultado visual incrível.  O filme consegue ser um mix entre o mais violento de todos, mas ao mesmo tempo o mais sentimental. Depois de conferir “Logan” em primeira mão, fomos bater um papo com Hugh Jackman!

A coletiva de imprensa começou com uma pergunta de Érico Borgo, do site Omelete. Ele voltou um pouco no tempo e perguntou se Hugh imaginava que ele seria o Wolverine há tanto tempo, e o que ele lembra da época quando foi procurado com o projeto. Hugh respondeu que fez uma audição, e que ele nunca tinha ouvido sobre X-Men. Ele leu as páginas do script com sua mulher, e agora ele está aqui dezessete anos depois. Jackman também complementou que não tem como sentir falta do personagem, porque para ele Wolverine sempre estará presente.

“Quando assisti Logan, fiquei emocionado vendo o quanto eu amadureci e quanto o personagem me ensinou”.

612

“O Brasil tem apoiado muito o Wolverine e o X-Men. Eu queria muito vir aqui para dizer obrigado”, agradece o ator Hugh Jackman para uma entusiasmada plateia de mais de 200 jornalistas brasileiros e latino-americanos. A coletiva de imprensa de lançamento do filme “Logan” aconteceu ontem, no Hotel Hyatt em São Paulo, logo após uma sessão exclusiva para a imprensa na sala IMAX do Cinépolis JK Iguatemi. Esta é a última vez que o público poderá ver Jackman vivendo o X-Man Wolverine. O ator já anunciou que não voltará a interpretar o personagem, mas confessa: “Eu nunca vou deixar de ser o Logan e ele nunca vai me deixar”. Ele também sempre demonstrou gratificação pelo papel, e “Logan” é o filme que ele sempre quis que os fãs vissem. “Não me entendam mal, eu sou muito orgulhoso dos outros nove filmes que fiz na franquia. Mas este fala sobre o lado humano de Wolverine, tudo aquilo que acaba ficando em segundo plano nos outros”.

Sobre as expectativas para o lançamento, o ator contou: “Meu sonho é que a gente consiga fazer as pessoas olharem o filme de maneira revolucionária. Ele é muito autêntico. Rezo para o fãs do Wolverine falarem: ‘Finalmente, é esse Wolverine que eu quero ver'”.

613

A première mundial do filme foi nesta sexta-feira, como parte da programação oficial do Festival de Berlim. O ator e o diretor estiveram presentes à exibição. Jackman veio diretamente da Alemanha para o Brasil para participar da coletiva.

E se você ficou interessado em ver tudinho que rolou, o site Omelete fez uma transmissão ao vivo da coletiva! Confira:

Por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque