news

Eminem relança álbum do começo do ano, agora com mais 16 faixas extras, e pede desculpas a Rihanna


Um dos artistas best-sellers da história da música – e certamente o maior exemplo de sucesso multiplataforma no cenário do rap – Eminem, mais uma vez, lança um álbum surpresa

Um dos artistas best-sellers da história da música – e certamente o maior exemplo de sucesso multiplataforma no cenário do rap – Eminem, mais uma vez, lança um álbum surpresa. Desta vez, uma versão deluxe de seu álbum “Music To Be Murdered By”, de janeiro de 2020.

No entanto, este não é um álbum deluxe qualquer, pois apresenta 16 novas faixas para o chamado “lado B”. “Music To Be Murdered By – Side B (Deluxe Edition)” também traz uma nova arte da capa, diferente do álbum original.

Contando com produção executiva de Eminem e Dr. Dre, a nova versão traz az colaborações de Skylar Gray, DJ Premier, Ty Dolla $ign, Dr. Dre, Sly Pyper, MAJ e White Gold. Também foi lançado o videoclipe de “Gnat”, com direção de Cole Bennett, já em alta rotação poucas horas após seu lançamento.

Em uma das canções, “Zeus”, Eminem pede desculpas para Rihanna por uma música vazada em que ele dizia estar “do lado de Chris Brown”, ex-namorado da cantora, que a agrediu em caso famoso de 2009. “Peço desculpas do fundo do meu coração para Rihanna por aquela canção que vazou/ Desculpe, Rih, não era para te atingir/ De uma forma ou de outra, foi um erro meu”.

Apresentado em janeiro deste ano, “Music To Be Murdered By” fez sua estreia no Top 3 do iTunes Brasil e ficou em 1º lugar nos trending topics do Twitter, além de alcançar o primeiro lugar nas paradas de álbuns da Billboard, da Rolling Stone e em mais 14 países.

 

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque