zoom

Estrela de GLEE: Polícia americana não tem mais esperanças de encontrar Naya Rivera com vida


Segundo a polícia existe uma grande dificuldade no trabalho de busca, por causa das condições do lago e da visibilidade do local, o que permite a hipótese de que o corpo nunca seja achado.

A polícia americana informou que não tem mais esperanças de encontrar viva a atriz Naya Rivera. Desde ontem as autoridades consideram que a operação de buscas no Lago Piru, na Califórnia não tem mais como objetivo encontrar Naya viva, mas somente de resgata o seu corpo.

Naya, uma das principais atrizes do seriado “Glee”, onde vivia Santana Lopez”, desapareceu na última quarta-feira, após alugar um barco para navegar no lago. Ela estava acompanhado do filho de quatro anos, que contou à polícia que a mãe mergulhou e não voltou à tona. O garoto foi encontrado adormecido e usando um colete salva vidas no barco.

Segundo a polícia existe uma grande dificuldade no trabalho de busca, por causa das condições do lago e da visibilidade do local, o que permite a hipótese de que o corpo nunca seja achado.

Em coletiva de imprensa realizada ontem, o sargento Kevin Donoghue, explicou que “neste lago em particular, há muita árvores e plantas dentro da água. Isso faz com que as buscas sejam complicadas e pouco seguras para os mergulhadores”.

O desaparecimento de Naya Rivera traz a tona novamente os boatos sobre a maldição de Glee. Desde que o seriado foi encerrado, vários de seus astros se envolveram em confusões públicas além de denúcias de uso de drogas, pedofilia, racismo e violência doméstica, e esta a terceira morte registrada entre os protagonistas da atração.

Em julho de 2013, Corey Monteith, que vivia Finn Hudson na série, foi encontrado morto num hotel do Canadá, vítima de uma overdose de drogas. Mark Salling que vivia Puck, foi encontrado enforcado em uma árvore em janeiro de 2018, um mês após ele ter se declarado culpado por posse de material pornográfico infantil.

Veja as primeiras imagens do ex-marido com o filho após o acidente:

 

Por A.Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque