fan-news

Evolutionary Sleeper (UK) lança uma fusão entre post-rock/metal e hardcore no single “Where Wolves Once Roamed”


Um mestre verificável de travessuras, caos instrumental do Metal e melodia selvagem – Evolutionary Sleeper é um exército de um homem só de grandiosidade ampliada. Explorando as extremidades do som, desde o ambiente inspirado na atmosfera até a intensidade de sua técnica de guitarra profissional com potencial máximo, Evolutionary Sleeper está saindo do Reino Unido e entrando na cena mundial sem reter absolutamente nada. De punitivos riffs Hardcore à impressionante serenidade das vibrações post-rock – a poderosa emoção e paixão em exibição ao longo da música de Evolutionary Sleeper é inegável; e tão viciante quanto.

Com seu novo single “Where Wolves Once Roamed” lançado oficialmente, Evolutionary Sleeper lançou seu extraordinário estilo híbrido no reino online, explodindo nos holofotes com o suporte total de um vídeo absolutamente perverso que acumula instantaneamente milhares de acessos diários.

Através da conexão misteriosa entre o homem e sua música, Evolutionary Sleeper está gerando som com substância genuína – uma ponte autêntica através da extensão da música que liga suas melodias mais eufóricas diretamente à natureza misteriosa do Metal distorcido, explorando todas as oportunidades entre elas. Pronto para aproveitar o momento de sua estréia inovadora e avançar nos anos que se seguem, criando experiências sensoriais como nenhuma outra – junte-se a Evolutionary Sleeper enquanto ele redefine a cena instrumental.

Depois de introduzir uma nova fusão punitiva que habilmente confundiu os limites entre o Post-Rock melódico e as intensidades extremas do som Hardcore / Black Metal através de um par escaldante de singles ferozes no ano passado – “Where Wolves Once Roamed” e “The Sorrow We Have Sown” – o artista anônimo residente no Reino Unido conhecido como Evolutionary Sleeper retorna para levar sua música híbrida mais além com uma programação contundente de três faixas no Labyrinthian EP em 11 de dezembro de 2021. Só que desta vez, ele não está sozinho.

“Where Wolves Once Roamed”:

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque