zoom

Far From Alaska se prepara para o Maximus Festival: “Vai ser massa!”


A Far From Alaska é uma das atrações do Maximus Festival, que acontece no dia 7 de setembro em Interlagos

A Far From Alaska é uma das bandas mais originais que surgiram no rock nacional nesta última década. Após um ótimo disco de estreia, ModeHuman, o grupo potiguar coleciona apresentações em grandes festivais – eles já tocaram no Planeta Terra e Lollapalooza Brasil. Recentemente, eles receberam um prêmio no International Midem Awards, na França, como artista revelação no mundo, o “We Are The Future”. Como se tudo isso não bastasse, a banda também é presença confirmada no Maximus Festival, que acontece em Interlagos (SP) no dia 7 de setembro e contará com grandes nomes do rock pesado, como Marilyn Manson e Rammstein [garanta seu ingresso AQUI].

Em entrevista exclusiva ao Rock On Board, Cris Botarelli do Far From Alaska falou sobre a expectativa de tocar no festival:

“Vai ser muito massa tocar no Maximus. Apesar de ser um festival com bandas mais pesadas que a gente, nós vamos estar lá representando. Vai ser massa demais!”

De acordo com Cris, a Far From Alaska também se prepara para lançar seu novo disco ainda esse ano. A banda está ensaiando quase todos os dias, e assim vai colecionando ideias para as novas canções. As músicas estão em fase de montagem e tudo deve estar finalizado até outubro ou novembro.

“Finalmente a gente passou para a parte objetiva da coisa e já temos muitos esqueletos prontos. Graças a Deus estão rolando muitas ideias e esse processo está sendo ainda mais aleatório que no disco anterior, pois não estamos nos concentrando muito por música, e sim por temas. Estamos fazendo vários temas e depois vamos decidir se juntamos e fazemos dois ou três temas daquelas numa mesma canção. Mas está bem legal o processo até agora e tenho certeza que vem coisa boa por aí”, afirmou Cris.

A Far From Alaska se apresenta no terceiro palco do Maximus, o Thunder Dome, que receberá também os ingleses do RavenEye, além de outras três bandas brasileiras: Project 46, Woslom e Ego Kill Talent. A íntegra da entrevista com o Far From Alaska pode ser conferida na edição de agosto da revista Rock On Board.

Por Bruno Eduardo, Rock On Board


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque