news

Festival Se Rasgum comemora 15 anos e traz a diversidade nacional e paraense para a noite carioca


Nova edição do evento aterrisa no Circo Voador no dia 09 de abril, com as presenças confirmadas de Otto e Luê, Metá Metá com Lucas Estrela e Os Amantes , além de DJs

Há 15 anos apontando as novas tendências da música nacional e, principalmente, da cena paraense, o Festival Se Rasgum reorna ao Rio de Janeiro, depois de uma edição bem sucedida durante as Olimpíadas Rio 2016. A nova edição do evento, com uma programação que vai do jazz ao tecnobrega, acontece no dia 09 de abril, sábado, no Circo Voador, na Lapa. Os ingressos já estão à venda no site da Eventim.

“Nossa principal linha curatorial é a diversidade musical e a originalidade. Atentamos para isso dentro de um conceito, guiados por uma unidade e não atirando para todos os lados”, diz Marcelo Damaso, um dos organizadores do evento. “A ideia é sempre inovar com shows exclusivos e participações especiais. No Rio, faremos encontros exclusivos, shows inéditos e uma Nave do Som com DJs, trazendo um pouco do clima das festas de aparelhagem do Pará. Serão cinco apresentações”.

A programação da nova edição carioca do Se Rasgum traz o Metá Metá – criado em 2008 em São Paulo e formado pelo trio Juçara Marçal, Kiko Dinucci e Thiago França – que vai receber o guitarrista paraense Lucas Estrela para um momento especial da apresentação. Em seguida, sobe ao palco do Circo o projeto Os Amantes, que junta Jaloo e a banda Strobo. Outro encontro confirmado é o do cantor e compositor pernambucano Otto, que vai trazer, além dos grandes sucessos, músicas de seu novo disco, o 7° da carreira, e vai fazer uma parceria com a cantora Luê.

O evento conta ainda com o espaço “nave do som”, uma homenagem às Aparelhagens do Pará que será ambientada na temática high tech do tecnobrega. Os DJs João Brasil (RJ) e Ananindeusa (PA) comandam a pista.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque