news

“Framing Britney Spears” bate recordes de audiência do Reino Unido menos de 24 horas após o lançamento.


O documentário, apresentado pelo The New York Times, estreou na Sky Documentaries no Reino Unido nesta terça (16)

De acordo com o Metro, mais de 220.000 pessoas sintonizaram para assistir à estreia no Reino Unido na primeira noite em que foi ao ar, o que tornaria Framing Britney Spears o programa mais assistido na história do canal.

O filme relembra uma série de entrevistas do início da carreira da cantora e retrata os problemas de saúde mental de Spears em torno da perda da custódia de seus dois filhos para seu ex-marido.

O movimento #FreeBritney também é explicado, pois a base de fãs do músico tem feito campanha para que ela seja libertada da tutela de seu pai.

A tutela de Jamie Spears significa que ele controla as finanças e as decisões de carreira de suas filhas, sem que ela seja capaz de fazer qualquer escolha.

Na semana passada (10 de fevereiro), um juiz decidiu que Jamie não teria mais o direito de delegar poderes de investimento para o patrimônio multimilionário, depois de ter sido criticado como parte do movimento #FreeBritney.

Em uma revisão de quatro estrelas de Framing Britney Spears, a NME disse: “Por razões óbvias, não oferece uma conclusão satisfatória porque a batalha legal de Spears para refazer os termos de sua tutela está em andamento.

“Mas é impossível não esperar que os desejos do cantor – sejam eles quais forem – sejam ouvidos em um futuro muito próximo.”

Confira o trailer:

 

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque