zoom

Game of Thrones: briga de Arya e Sansa não vai acabar bem, segundo diretor


Não temos um bom pressentimento sobre isso…

ALERTA DE SPOILERS!

No sexto episódio da 7ª temporada de “Game of Thrones”, muita gente estranhou o comportamento da Arya (Maisie Williams) com a Sansa (Sophie Turner). É claro que o desentendimento das irmãs aconteceu devido a uma das armações de Mindinho, mas o clima ficou pesado entre elas.

Para quem não viu, Arya tirou satisfações com Sansa após ler um bilhete escrito por ela para a mãe Cathelyn (Michelle Fairley) e o irmão Robb Stark (Richard Madden) pedindo –lhes que ambos jurassem fidelidade a Joffrey (Jack Gleeson). Sansa escreveu o bilhete pressionada por Cersei (Lena Headey). Apesar da explicação, Arya não engoliu os argumentos da irmã e a chamou de traidora.

Em entrevista ao HuffPost, o diretor do episódio Allan Taylor, explicou o estranho clima entre as duas.

“Eu amo o fato das duas estarem juntas novamente, mas ambas são letais e eu só queria dar a impressão, tanto quanto possível, que uma delas vai morrer, mas você não tem certeza qual. Algo vai acontecer entre elas e será violento e surpreendente”.

(MEU DEUS, NÃO QUERO NEM IMAGINAR ISSO…)

Allan Taylor ainda falou sobre os encontros que aconteceram na season 6 e aqueles que ainda irão acontecer na última temporada de GOT.

“Essa é a dinâmica do show agora. Contamos tantas histórias separadamente e agora elas estão se entrelaçando formando uma grande história. Foi divertido reunir as pessoas que conhecemos há muito tempo e que fizeram um ótimo trabalho com seus personagens como a interação entre Tormund e o Cão. Jorah e Jon Snow tiveram uma conversa de verdade pela primeira vez e foi lindo assim como as irmãs Sansa e Arya”, explicou.

Foi lindo mesmo e a gente adorou, mas não mata ninguém que a gente ama, tá? haha

Por Cenário Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque