zoom

Gwen Stefani revela ter passado meses de tortura após seu divórcio


A artista se separou do cantor Gale Rossdale em 2015, após 13 anos de casamento

A cantora Gwen Stefani estampará, no próximo mês, a capa da revista norte americana Cosmopolitan, que contará com um ensaio fotográfico e entrevista exclusiva.

Durante papo que será exibido na edição a ser publicada, a artista revelou detalhes sobre o seu divórcio com o também músico Gale Rossdale, além também de seu atual relacionamento com o astro country Blake Shelton. Gwen revelou na matéria que os primeiros meses após o término de seu casamento foram os mais torturantes da sua vida.

Ninguém exceto meus pais, as pessoas envolvidas, e para quem eles tenham contado sabem. Ninguém acreditaria se eu realmente contasse o que aconteceu. Eu passei por meses e mais meses de tortura.

O casamento dela com o vocalista do grupo Bush chegou ao fim em agosto do ano passado, após 13 anos de união, devido a diferenças irreconciliáveis. O processo de divórcio foi finalizado em abril desse ano.

Agora namorando o jurado do reality show “The Voice”, que também passou aproximadamente na mesma época por uma situação semelhante, ao se separar da artista country Miranda Lambert, Gwen também revelou na entrevista como o relacionamento entre eles começou.

Segundo ela, os dois estavam passando por um problema de confiança, fazendo com que isso os unisse. A dupla começou a namorar durante as gravações do programa no final do ano passado, em que a artista revezava o posto de jurada com Christina Aguilera.

Recentemente o casal gravou a música “Go Ahead And Break My Heart”, presente no mais recente álbum de Blake.

Por TMDQA!


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.