zoom

Halloween Kills: Diretor e produtores revelam segredos da franquia


Novo filme da franquia volta com o temido Michael Myers nos cinemas

“Halloween Kills: O Terror Continua” se passa minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, Laurie é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que ela finalmente matou seu torturador ao longo da vida. Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra seu monstro imparável.

Confira um pouco do nosso bate-papo exclusivo com os produtores Malek Akkad, Jasom Blum e o diretor David Gordon Green:

Halloween Kills expande o sentimento de medo e terror e como isso atinge a cidade e toda a comunidade, Jasom Blum reforça que a conexão com a franquia original foi essencial para o longa.

Jasom Blum comenta sobre Halloween Kills | Créditos: Leonard Ortiz

Cada filme vai ficando ainda mais intenso, e certamente “Halloween Kills” pra mim é o mais brutal e sangrento do que o anterior. Para mim, Michael Myers é um personagem clássico e gosto de me referir a franquia do personagem como um James Bond de Halloween, é certamente a franquia com mais continuações, e o personagem foi criado de uma maneira perfeita. – Jasom Blum

O personagem apareceu pela primeira vez em 1978 no filme Halloween, realizado por John Carpenter. Jasom é confiante que a essência do mal do personagem só aumentou nos últimos 40 anos.

Falando sobre Jamie Lee Curtis, o produtor Malek Akkad revela que sempre que trabalha com ela na franquia de Halloween, Curtis acrescenta tanto como personagem e com sua atuação. Como produtora, trouxe ideias brilhantes desde roupas dos personagens até detalhes da trilha sonora.

WATCH: Jamie Lee Curtis returns as Laurie Strode in 'Halloween Kills' trailer
Jamie Lee Curtis como Laurie em Halloween Kills | Créditos: Divulgação

Malek também relembrou o tempo que seu pai Moustapha Akkad trabalhou na franquia original, mesmo sendo muito novo na época, ele lembra das histórias e de sua reação acompanhando o trabalho dele. Sobre o fim da franquia, ele adianta que os fãs podem esperar muitas surpresas.

Ninguém poderia estar mais animado do que eu para ver o filme. Estou tão emocionado. E eu acredito que os fãs vão adorar. Agora cabe a nós acompanhar dois grandes filmes com Halloween Ends.

A nova produção da Universal Pictures, “Halloween Kills: O Terror Continua”, estreou quinta-feira (14) nos cinemas e vale a pena conferir.

Assista ao trailer:

Por Balde de Pipoca

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque