press

Isabella Santoni é a embaixadora do Dia Nacional da Alegria, no Beach Park


O Beach Park, que é parceiro dessa ação, que já dura 10 anos, abraçou as instituições Crass, Casa de Caridade e Associação Peter Pan, de crianças com câncer, que se divertiram ao lado da artista, que foi a Aquiraz especialmente para a ocasião.

Divulgação – Isabella Santoni é a embaixadora do Dia Nacional da Alegria, no Beach Park, em Fortaleza – CE

Fotos: Felipe Panfili/Divulgação

A atriz Isabella Santoni foi a embaixadora convidada pelo Beach Park para participar do Dia Nacional da Alegria, uma ação social que faz muita gente feliz em todo país e que está comemorando 10 anos. Hoje, os maiores parques de diversão de todo Brasil abrem suas portas para milhares de crianças carentes e que não têm acesso a esse tipo de lazer. O Beach Park, que é parceiro dessa ação no Ceará, abraçou as instituições Crass, Casa de Caridade e Associação Peter Pan, de crianças com câncer, que se divertiram ao lado da artista, que foi a Aquiraz especialmente para a ocasião.

Dia Nacional da Alegria celebra sua 10ª edição e Beach Park recebe mais de 100 crianças atendidas por instituições filantrópicas cearenses

Lançado pela SINDEPAT (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) e com apoio da ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil), o DNA chega a sua 10ª edição proporcionando um dia de alegria para crianças carentes assistidas por instituições.

O Dia Nacional da Alegria, que, em todas as suas edições, já recebeu mais de 120 mil crianças de 06 a 12 anos em todo Brasil, acontece no mês de abril e ocorre simultaneamente em todos os Parques Temáticos e Atrações Turísticas, associados ao SINDEPAT e à Adibra. As duas instituições cumprem seu papel social com essas iniciativas, mostrando a importância do “valor gente”, que é proporcionar às pessoas uma experiência única de entretenimento com diversão, encantamento e emoção.

É claro que o Beach Park, empreendimento turístico de referência em todo o país reconhecido por ter o melhor parque aquático da América Latina, não poderia ficar de fora. O parque, que tem um compromisso sério com a responsabilidade social, realizando mais de 15 ações sociais por ano, apoia o DNA pela 10º vez e, neste dia 11 de abril, abre as portas gratuitamente para centenas de crianças que fazem parte das instituições filantrópicas Crass Acaracuzinho, Mocidade Arte e Vida e Instituto Peter Pan, que se junta à causa para celebrarem o Dia Nacional da Alegria juntamente com o Dia Mundial de Combate ao Câncer. Os parceiros Nestlé, Três Corações, Solar e Mercadinhos São Luiz aproveitaram a ação para colaborar com os lanches das crianças.

Vale lembrar que essas instituições precisam de ajuda para continuarem a desempenhar esse trabalho com crianças. Conheça um pouco mais sobre elas e saiba como ajudar.

– Centro de Referência de Assistência Social – CRAS

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) tem por objetivo prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e riscos sociais nos territórios, por meio do desenvolvimento de potencialidades e aquisições, do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, e da ampliação do acesso aos direitos de cidadania. Em outubro de 2011 surgiu CRAS-Acaracuzinho, e atende crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.
*Como ajudar:
E-mail: crasacaracuzinho_sasc@maracanau.ce.gov.br
Contato: 085 33928244/ 981843047
Coordenadora: Maureni Freitas de Almeida

– Casa de caridade

A Casa da Caridade Dr. Aldolph Fritz é uma instituição espírita que atua no Ceará desde o ano de 2000. A Casa da Caridade além das práticas religiosas, tem por objetivo central promover ações sociais junto à comunidade carente do Jangurussu, prestando trabalhos como sopão para a comunidade; entrega de cestas básicas para idosos; palestras e reuniões públicas com temas evangélicos e crescimento pessoal; terapias Reiki; feiras beneficentes para comunidade; e Caravana dos Sertões, projeto que visa levar alimentos, atenção e esperança ao povo do Sertão do Ceará.
*Como ajudar:
Informações: (85) 9 9838.5707
Dados Bancários:
Caixa Econômica Federal
Agência: 0619 / CC – 3525 – 4 / Operação: 003
CNPJ- 19.398.285/0001-99
Casa Espírita Dr.Adolfh Fritz

– Associação Peter Pan – APP
Entidade sem fins lucrativos, sem caráter religioso ou político, reconhecida como de utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal. Assiste mais de 2.100 crianças e adolescentes e apenas com o auxílio de doações mensais e únicas de pessoas comuns.
*Como ajudar:
DOAÇÕES ON-LINE
www.depresenteofuturo.com.br

COELCE SOLIDÁRIA
Contamos com apoio da Coelce para receber doações pela conta de energia. A adesão pode ser feita pelo telemarketing da associação: (85) 3402.7918 ou 3402.7924.

TELEMARKETING
Doações em dinheiro (a partir de R$ 10,00) e de outros tipos de bem podem ser feitas diretamente com o telemarketing. Você liga, agenda um horário e o instituto faz o recebimento em sua casa ou local de trabalho, através dos telefones: (85) 3402.7918 ou 3402.7924.

EMPRESA AMIGA PETER PAN
Empresas podem aderir à campanha Empresa Amiga contribuindo por um período mínimo de 06 meses e máximo de 24 meses.
Saiba como: (85) 4008 4109

DEPÓSITOS EM CONTA
Você pode fazer depósitos bancários pelas contas no Banco do Brasil e na Caixa.
BANCO DO BRASIL
Agência: 1369-2 – Conta Corrente: 30100-0
CAIXA
Agência: 1956 – OP: 003 – CC: 788-4.


Formulário de credenciamento


Instituição

Editoria

Credenciado 1


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque