zoom

“Isso significava negar a minha autenticidade”, diz Zayn Malik sobre proibições no One Direction


Uma das principais decepções do rapaz era em relação a sua aparência, que era controlada a todo momento

Zayn Malik está com tudo na indústria musical desde que deixou a boyband One Direction. Prestes a lançar o primeiro álbum solo no aniversário de um ano desde a saída do grupo, o cantor revelou à revista “Complex” algumas situações que o deixaram desconfortável durante seu tempo junto a Harry, Louis, Liam e Niall.

Uma das principais decepções do rapaz era em relação a sua aparência, que era controlada a todo momento:

“Basicamente a minha barba. Eu não podia deixá-la crescer”disse. “Quando eu fiquei mais velho, eu me rebelei contra isso e decidi deixá-la. Isso era apenas porque eu parecia mais velho do que os outros integrantes. Isso é uma coisa legal agora. Posso deixar minha barba. Eu também queria pintar meu cabelo quando eu estava na banda, mas não me deixavam fazer isso.”

Mesmo parecendo bobas estas proibições, ainda segundo o cantor, eram algo com um significado maior.

“Isso significava negar a minha autenticidade e o que eu gostava na música, e o motivo que me levou a ela. Era algo que estava sempre presente. Era uma coisa que não iria embora, então eu tive que ir embora.”

O álbum de Zayn Mind of Mine está previsto para ser lançado amanhã, 25 de março, exatamente um anos após sua saída da One Direction.

Por Tommo


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque