O cantor e compositor colombiano J Balvin deu início a uma nova fase em sua carreira com o lançamento surpresa de Mixteip, um projeto com 10 faixas que mescla sua identidade no reggaeton com explorações por outros ritmos e estilos. O trabalho já está disponível nas plataformas digitais e é apresentado como um retorno às raízes do artista, ao mesmo tempo em que aponta para novas direções dentro da música latina.
O carro-chefe do álbum é Zun Zun, parceria com Justin Quiles e Lenny Tavárez. A faixa ganhou um videoclipe com estética nostálgica, gravado com câmeras antigas, em clima de house party, recriando o estilo e a energia do reggaeton dos anos 90. O vídeo foi lançado mundialmente com exibição na MTV Live, MTVU, MTV Flow Latino e nas telas da Paramount na Times Square, em Nova Iorque.
Outro destaque de Mixteip é Misterio, que conta com a participação do ícone da salsa Gilberto Santa Rosa. A música mistura reggaeton com salsa, criando uma transição inusitada e emocionante. O álbum também apresenta faixas como Bruz Wein, com uma atmosfera sombria de trap e R&B; Uuu, colaboração com o rapper britânico Stormzy, que explora o drill; e PQBL, onde Balvin mostra seu lado mais romântico.
A tracklist ainda inclui No Te Olvido, St Tropez e os singles já lançados KLK, ao lado de Omega, e Rio. O projeto termina com ¿Dónde Está Jose?, em tom reflexivo e pessoal.
O lançamento chega logo após a apresentação de J Balvin no Halftime Show da Copa do Mundo de Clubes da FIFA™ 2025, reforçando sua presença nos grandes eventos internacionais. Nas próximas semanas, o colombiano se apresenta em festivais como o Baja Beach Fest, no México, e o Summer Sonic Festival, no Japão.
Ou escolha sua plataforma AQUI





