zoom

Jão entrega a melhor forma de pop masculino, nos singles de estreia “Álcool” e “Ressaca”, ouça!


O cantor brasileiro lançou dois single na última semana

22773558_1561339940625419_5358717_n

Sim, você já ouvir o melhor cover que existe de “Medo Bobo”, e sabe muito bem que ele pertence ao paulista Jão.

Com o grande sucesso de suas versões, em destaque o já citado sertanejo original de Maiara & Maraisa, João Romania, artisticamente um curto Jão, resolveu desbravar e lançou na última semana seus dois primeiros singles.

Entrando em um mercado arriscado e pouco povoado do pop masculino, Jão chegou com duas propostas bem interessantes, diferentes, mas com identidade e sem fugir do que já havia mostrado. Não poderia ser melhor!

“Álcool” é pop e urbana, com um leve pezinho no latino. A letra fala sobre entorpecer o corpo para tentar esquecer dos problemas amorosos, sem sucesso. Quem nunca? Ouça:

“Ressaca” funciona quase como continuação à anterior, dizendo que foi ‘de bar e bar’ até encontrar a ressaca, admitindo querer mesmo o ‘caos’ do crush problemático. Ouve aí:

Jão mandou avisar que os clipes já estão gravados e sendo editados, em breve teremos os tratamentos visuais em mãos. Podemos esperar uma sequência? Afinal, primeiro você bebe o “Álcool”, depois tem a “Ressaca”. Estamos sonhando já.

As faixas tem produção assinada pela dupla de produção Pedro Dash e Marcelinho Ferraz, que já produziram Sofia Oliveira, Manu Gavassi e até a Anitta, bem incríveis sim. O lançamento foi feito pelo selo Head Media (dos produtores) junto com a Universal Music, em uma parceria que tem como objetivo descobrir novos talentos e colocar aí no mundão pra todo mundo. Vamos ficar de olho sim.

Já amamos, Jãozinho. Parabéns!

Ah, essas e outras faixas já estão na nossa playlist FRESH, se liga:

Por Maze


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque