news

Jay-Z é questionado se ele perdoaria uma traição de Beyoncé e a resposta é surpreendente


“Ela é a mulher mais forte que eu conheço…”

Jay-Z deu uma entrevista para a CNN durante o final de semana. Durante o programa, ele foi perguntado sobre seu casamento com Beyoncé.

O repórter Van Jones questionou se Jay-Z teria a capacidade de perdoar Beyoncé se ela o traísse.

Para quem não sabe, Beyoncé lançou o álbum LEMONADE em 2016 que falava sobre uma traição de seu marido no passado. O mundo surtou e ficou querendo saber mais detalhes da situação.

Beyoncé e Jay-Z superaram, permaneceram juntos e mais unidos que nunca.

Ao começar a entrevista, o repórter começou perguntando porque ele lutou tanto para superar isso e Jay respondeu:

“Bem, ela é a minha alma gêmea. A pessoa que eu amo.”

 

“Para nós, nós escolhemos lutar pelo nosso amor. Pela nossa família. para mostrar aos nossos filhos um final diferente. Para quebrar esse ciclo.”

Quando o repórter se refere aos dois como um “casal famoso”, Jay o corrige.

“Nós nunca fomos um casal famoso. Nós éramos um casal que calhou de ser famoso. Tipo pessoas reais.”

 

Quando perguntado qual era seu conselho para um outro homem que cometeu erros em seu relacionamento, Jay-Z falou sobre a importância de compreender a dor que ele causou, mesmo que isso seja difícil de ouvir.

“O melhor pedido de desculpas é a mudança de comportamento”, ele explicou.

Jones também perguntou se Jay-Z perdoaria Beyoncé se ela o traísse.

“Eu espero”, ele respondeu. “Porque eu a amo de qualquer jeito. Não importa. Não importa em qual lado, eu vou amá-la do mesmo jeito”.

 

Jay-Z lançou seu novo álbum 4:44 com participações de Beyoncé, Frank Ocean, Damian Marley e Gloria Carter (sua mãe). Depois de Beyoncé desabafar e deixar algumas polêmicas no ar em LEMONADE, chegou a vez de Jay-Z e esclarecer algumas coisas. O rapper falou sobre as polêmicas de seu casamento, sua filha Blue Ivy, os gêmeos e sobre Becky “do cabelo bom” na faixa ‘Family Feud’. ”Sim, eu ferraria com tudo se você me deixasse. Me deixe em paz, Becky. Um homem que não se importa com sua família não pode ser rico”. “Eu peço desculpas. Eu costumava conquistar. Foi preciso nascer minha filha, ver por meio dos olhos de uma mulher. Foi preciso que esses gêmeos naturais acreditassem em milagres. Levei muito tempo para essa música”. “O que há de bom em um menage a trois quando você tem uma alma gêmea”. “Se meus filhos soubessem, eu não sei o que faria. Se eles não me olhassem mais da mesma maneira, eu morreria de vergonha.” O rapper falou do incidente do elevador na faixa ‘Kill Jay Z’. “Você provocou a Solange mesmo sabendo que todo esse tempo tudo o que tinha que dizer é que estava errado. Você quase fez igual Eric Benet e deixou a melhor mulher do mundo escapar”. – falando de si mesmo. Jay também falou dos gêmeos e dos abortos espontâneos de Beyoncé. “Porque não estava presente, por isso o seu corpo não aceitava [os bebês]. Eu brinquei com suas emoções porque eu não tinha emoções”. Embora não esteja creditada como ‘featuring’, Beyoncé possui vocais na faixa ‘Family Feud’ e está creditada como compositora no álbum. Leia a matéria completa no nosso site! Uma publicação compartilhada por Beyoncé Now (@beyoncenow) em

“Sua força… Ela é a mulher mais forte que eu conheço. Ela e minha mãe estão batalhando pelo número um.”, rapper concluiu.

Eu quando encontrar a diva. BEYONCÉ, sweetie????

Uma publicação compartilhada por Beyoncé Now (@beyoncenow) em


Você pode assistir a entrevista completa!

Por Alexandre Levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque