fan-news

John Mayer escreve carta aos fãs


Há 15 anos, Richard Young começava um pequeno fórum para o ainda então pouco conhecido John Mayer. Com o passar do tempo John Mayer conseguiu uma gravadora, Grammys, sucesso internacional e os fãs encontraram um lugar para conversar, trocar músicas e até mesmo saber de notícias diretamente pelo John.

Richard Young deixou, há muito tempo, de ser apenas “mais um fã” e se tornou amigo do John. Há alguns tempo, realiza entrevistas anuais com ele e sempre que pode traz notícias direto do John para os fãs que acompanham o MSM.

O fórum completou 15 anos no ar e John Mayer escreveu uma carta agradecendo todo o apoio que recebeu ao longo dos últimos anos e falando um pouco de como está sua vida, carreira e álbum ultimamente. Vale muito a pena ler. Confira:

“Querido My Stupid Mouth,
Parabéns. Feliz aniversário. Obrigado.

Eu não posso acreditar que já se passaram 15 anos desde que o fórum foi criado. Quando penso nos anos que passaram, tenho um misto de emoções. Eu penso nos meus olhos arregalados em estar no Eddie’s Attic em Atlanta, na alegria dos primeiros passos no sucesso e que vocês acompanharam junto comigo. Penso em todos os momentos que precisei aprender coisas da maneira difícil. Quando tudo estava bem, vocês me pressionavam. Quando eu sofria pressão, vocês eram tão bons para mim. De alguma maneira isso faz total sentido. Pela aquela longa lista de emoções que senti quando pensei nos anos que passaram, a que se destaca mais é gratidão.

Obrigado por dar vida a essas músicas por compartilhar o que elas significam para vocês. Obrigado por serem promotores, defensores, críticos, passageiros e motoristas. Obrigado por compartilhar a música com seus amigos, por manter a fé em mim nos períodos entre os bons momentos e por me entender melhor do que eu imaginaria. Obrigado por acreditarem em mim e me seguirem na estrada quando vocês não tinham certeza de que queriam aquilo e por me manterem honesto quando viajava nos luxos. Por causa da sua permissão em que eu siga o meu coração (para o melhor ou pior) eu acredito que esse zig zag tenha finalmente começado a fazer sentido tanto para mim como para aqueles que procuram me ouvir. É tão “eu” levar 15 anos para me apresentar.

Mas aqui estou. Estabelecido. E aqui estamos, onde acredito que estou prestes de alcançar o doce sonho (espero que você esteja nesse local na sua vida também). Estou vivendo a melhor época da minha vida e eu acredito de coração que estou fazendo o álbum da minha carreira. É profundo, é intenso e não parece ser capaz de parar o desdobramento do momento. Cada momento criado nessas músicas parece dar luz à outra e a linha de chegada parece levantar e continuar se mexendo. Mas é uma coisa linda.

Esse tempo longe do meu catálogo tem sido inestimável. Ao me afastar por um tempo e então retornar eu vou abraçar cada música que escrevi de uma nova perspectiva e tocar todas elas com uma nova energia. Então, obrigado MSMer. E obrigado especialmente ao Richard Young que sempre foi gentil, decente, ambicioso e entusiasta e quem realmente, mais que todo mundo, definiu o espírito de um fã do John Mayer. Eu devo tudo a vocês todos.

O mundo não é mais o mesmo de quando lancei meu primeiro CD, não é para mim ou para você ou para qualquer um. Eu sinto falta daqueles dias. Cara, esses primeiros anos vão embora quando você senta sozinho. É tudo um pouco estranho ultimamente. Mas tendo o MSM e todos vocês para me conectar é muito confortante.

15 anos se passaram e se posso dizer de alguma maneira é que muitos mais virão. Eu espero que vocês permaneçam no trem comigo.

Muito obrigado por tudo que nunca conseguirei explicar.

– John Mayer”

 

John Mayer carta 1 John Mayer carta 2

Por John Mayer BR


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque