Justin Bieber utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (23) para compartilhar uma reflexão sobre fé e autoestima, em meio a preocupações de fãs sobre seu comportamento recente no festival Coachella.
Em sua publicação, Bieber escreveu: “Todos os dias, eu acordo pensando que talvez eu seja imperfeito demais para que Deus me utilize nesta linda história da vida. Ainda assim, Deus me usa (com falhas e tudo) todos os dias. Da mesma forma que ele usa você!”. Na legenda, acrescentou: “Não temos nada a provar. Deus nos ama, ponto final”.
A postagem ocorre após vídeos do cantor no Coachella circularem nas redes sociais, nos quais ele aparece sem camisa, dançando de forma considerada errática por alguns fãs, e fumando o que parecia ser um cigarro de maconha. Essas imagens geraram preocupações sobre sua saúde física e emocional.
Nos últimos meses, Bieber tem compartilhado desabafos sobre sentimentos de inadequação e autocrítica. Em março, afirmou sentir-se “despreparado e desqualificado a maior parte do tempo” e admitiu dificuldades para aceitar elogios. Em outra ocasião, mencionou que reprimir sentimentos negativos o fazia sentir-se como se estivesse se afogando.
Apesar das especulações, o cantor não anunciou novos projetos musicais desde o lançamento do álbum Justice, em 2021. Em 2024, tornou-se pai de Jack Blues Bieber, fruto de seu casamento com Hailey Bieber.
A recente reflexão de Bieber destaca a importância da fé e do amor próprio, mesmo diante de desafios pessoais e da pressão pública.
midio