news

Kanye West se meteu na maior confusão após defender Donald Trump


Até Kim Kardashian e John Legend entraram no bafafá

Kanye West sempre foi polêmico com suas declarações e isso não é novidade para ninguém. Após anunciar que lançaria dois álbuns, o rapper usou seu Twitter para defender o presidente norte-americano Donald Trump e aproveitou para criticar Barack Obama.

Tudo começou quando Kanye West publicou uma foto usando um boné com os dizeres da campanha de Trump “Make America Great Again”.

Logo depois começou polêmica atrás de polêmica. Kanye explicou seu apoio ao presidente.

“Você não precisa concordar com o Trump, mas a turba não pode me fazer não amá-lo. Nós dois temos energia de dragão. Ele é meu irmão. Eu amo todo mundo. Eu não concordo com o que todo mundo faz. É isso o que nos faz sermos indivíduos. E nós temos o direito de pensar de forma independente”, escreveu Kanye.

 

Donald Trump retwittou agradecendo.

Em dezembro de 2016, Kanye havia tirado uma foto com Trump durante as eleições. Kim Kardashian percebeu que seu marido não estava agradando e resolveu dar um toque no rapper. Kanye publicou mais tarde o seguinte tweet:

“Minha esposa acabou de me ligar e ela quis que eu deixasse isso claro para todo mundo. Eu não concordo com tudo o que Trump faz. Eu não concordo 100% com ninguém, além de mim”.

Kanye também criticou Barack Obama:

Obama esteve na Casa Branca por oito anos e nada mudou em Chicago.

Não foi apenas Kim Kardashian que aconselhou Sr. West. John Legend também enviou mensagem ao produtor que acabou dando um pequeno fora nele.

“Eu amo você, John, e eu agradeço seus pensamentos. Você trazer meus fãs e meu legado é uma tática baseada no medo usado para manipular o pensamento livre”, Kanye respondeu ao cantor.

 

Kanye West perdeu milhões de seguidores após suas declarações. Às vezes fica difícil defender…

 

Por Alexandre levy


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque