O Festival Rock The Mountain, programado para acontecer em 13 e 14 de novembro, no Rio de Janeiro, cancelou a participação de Karol Conká. A produção do evento informou que a decisão foi tomada em acordo com agentes da cantora, atualmente confinada no BBB21.
“Muito além da música, o Rock the Mountain preza pela energia positiva durante os dois dias de evento. Compartilhar amor, fazer amigos, respeitar as diferenças e curtir a energia de uma música boa em meio a natureza, sempre foram nossas premissas. Para manter esse clima no ar, decidimos em comum acordo com os agentes da cantora Karol Conká, cancelar sua apresentação no evento”, informou o festival.
Esse não é o primeiro cancelamento de Karol. Ainda essa semana, o festival Rec-Beat suspendeu a exibição da participação da sister, informando “total e absoluta discordância de suas atitudes”.
A artista ainda pode ser processada por crime de injúria: “O crime de injúria está previsto no artigo 140 do Código Penal, que consiste na ofensa da honra e da dignidade íntima do indivíduo. É o tipo de ofensa que atribui uma qualidade negativa (não importando se é verdadeira ou não). Por exemplo: chamar de “gordo” ou “imbecil”.”
Por Midiorama