zoom

Katy Perry: 5 motivos para não perder a “Witness: The Tour” no país


MORTA! LINDA! Vocês estão prontos para testemunhar? Te damos cinco motivos para não perder a vinda da “momma” ao país. Katy Perry está chegando com a “Witness: The Tour”

Uma das maiores artistas da indústria da música da última década. Katheryn Elizabeth Hudson, ou simplesmente Katy Perry, trilha o seu caminho no vasto extraordinário da música há 17 anos. Oito anos mais tarde, após o seu primeiro lançamento, em 2010, Katy mostrou para o que veio: brilhar, cantar e encantar milhões de fãs por todos os cantos do planeta. Era o lançamento do disco “One of the Boys” (2008), o ponta-pé inicial para um futuro glorioso. Sendo oficialmente o seu primeiro álbum pop, e o segundo da carreira, a estadunidense consagrou hits que desenharam sua carreira; “I Kissed a Girl“, “Hot n Cold“, “Thinking of You” e “Waking Up in Vegas“.

Com o passar do tempo, Perry foi colhendo bons frutos de toda a sua simpatia e composições. Abordando o universo adolescente, forte e conturbado, em boa parte das mesmas, a cantora criou a fórmula perfeita para que pudesse se tornar uma grande personalidade. O terceiro álbum de estúdio, “Teenage Dream” (2010), veio para firmar o que todos já poderiam imaginar: Katy Perry é uma das mais importantes cantoras do universo. A era a consagrou com cinco singles completamente bem-sucedidos; “California Gurls“, “Fireworks“, “Last Friday Night (T.G.I.F)“, “E.T” e a faixa-título “Teenage Dream“.

E no próximo mês, o nosso país terá novamente a oportunidade de recebê-la com os braços abertos – e com a língua afiada nos memes. Katy Perry está chegando com a “Witness: The Tour”, em suporte ao seu quinto álbum, “Witness” (2017). A primeira apresentação acontecerá em Porto Alegre (14), na Arena do Grêmio. Na sequência é a vez de São Paulo, onde se apresentará no Allianz Parque (17), encerrando a turnê no Rio de Janeiro (18), no Parque Olímpico.  Com a volta da “momma”, vamos listar cinco motivos para você não perder por n-a-d-a a vinda da apoteótica turnê.

Uma estrutura de tirar o fôlego!

Como toda a turnê de Katy Perry, a cantora sempre esbanja criatividade em suas apresentações. Com uma estrutura de tirar o fôlego, a “Witness: The Tour” mantêm o altíssimo nível que já tivemos a oportunidade de conferir em apresentações passadas.

A infraestrutura conta com um palco em formato de olho e uma passarela bem extensa, o que promove uma maior conectividade com o público. De quebra, um extraordinário espetáculo visual. As performances coreografadas continuam marcando ponto, e os dançarinos são peças-chave para que tudo aconteça em plena harmonia. O cenário é surpreendente; Rola um rosto de tigre durante “Roar“, boca para “I Kissed a Girl“, e claro, cesta de basquete e bolas enormes em “Swish Swish“. Por algumas horas, você entra por completo em todo o universo Katy Perry. É insano. É surpreendente.

Witness: Uma turnê aclamada

Com todos os pontos que citamos anteriormente, somando ao talento e carisma de Perry e um público completamente apaixonado, fez com que a turnê fosse a mais aclamada do ano passado. Grandes e importantes veículos de vários lugares do mundo por onde a “Witness: The Tour” passou, divulgaram críticas completamente positivas para o novo show de Katy.

Através do site Katy Perry Brasil, separamos algumas:

“Katy é maior que a natureza. Um show divertido, cenários elaborados nos mínimos detalhes. BC se transforma do teto ao chão.” – La Presse.

“Nós ficamos maravilhados com a estrutura e a loucura do show e depois vendo o quanto ela está feliz com tudo. Maravilhoso!” – HollywoodLife.

“Visuais deslumbrantes durante todo o show.” – People.

“Apresentou trajes deslumbrantes, momentos icônicos e uma coleção gigante de hits.” – Breathe Heavy.

Um show para ser cantado do início ao fim

São dezessete anos de carreira, e quatro eras que consagraram os mais variados sucessos. Um show para definitivamente ser cantado do início ao fim. Tudo começa com a faixa-título, “Witness“, seguida de “Roulette” e o fenômeno “Dark Horse“, do disco “Prism“. E prepare-se, a sequência é completamente avassaladora; “Chained to the Rhythm“, “Teenage Dream“, “Hot N Cold“, e “Last Friday Night” seguem tornando cada momento único e memorável. Para encerrar com chave de ouro “Swish Swish“, “Roar” e “Firework“. Haja fôlego!

Uma história de amor entre Katy Perry e os fãs brasileiros

Durante a sexta edição do Rock in Rio, em 2015, Katy Perry colocava o ponto final na “Prism Tour”. A cantora disse ser o maior show, de todos os 143 já realizados.

“Todos os outros amantes da música, deveriam aprender com vocês. Vocês tem fogo. Vocês tem paixão. Vocês tem algo que eu nunca vi – e olha que já estive ao redor do mundo, e é totalmente diferente aqui.”

Sempre conectada com os Katy Cats brasileiros – apelido dado carinhosamente aos fãs da cantora – Katy divulgou um vídeo especial de “Swish Swish“, com a participação icônica de Gretchen. É claro que a galera foi ao delírio com toda a repercussão. Agora, estamos torcendo para uma participação da dona do rebolado durante os shows da cantora por aqui. Inicialmente, parece que vai rolar algo por São Paulo, nada concreto. O que nos resta é aguardar. Um amor incondicional, que se firmará ainda mais durante a sua nova passagem.

Bebe Rexha na mesma noite

Só da tu uh-uh-uh… Uma abertura digna. A cantora e compositora norte-americana Bebe Rexha, será a responsável para dar o start na turnê por aqui. Aclamadíssima mundo à fora e com composições de peso, a cantora vêm se destacando cada vez mais com os sucessos “I Got You“, “Meant to Be” e a parceria de ouro com Louis Tomlinson em “Back to You“. Meus amigos, já está estampada que a noite promete – e muito – né?!

Miga sua louca! Vamos testemunhar?!

Por Matheus Lima, do On Backstage


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque