zoom

Katy Perry e seus cinco hinos desperdiçados


Katy Perry possui muitos singles de sucesso mas a cantora também coleciona hinos que não foram singles

Katy Perry está de turnê nova, chegando no Brasil em alguns dias e todos nós sabemos que o show dela é repleto de hinos, do início ao fim. A Witness tour têm cerca de 20 canções que todos nós sabemos cantar do início ao fim. Mas, nem tudo são flores: Katy é dessas que deixam ótimas oportunidades de single passar despercebido e nós vamos listar alguns desses aqui neste posts.

Walking on Air

No lançamento de ‘Prism’, Katy Perry fechou um acordo com a Pepsi onde os fãs poderiam escolher qual seria o próximo single do álbum. Entre eles, a disputa entre Walking on Air e Dark Horse. Os fãs votaram na segunda e, a primeira, nunca foi trabalhada oficialmente como single. Que pena!

Legendary Lovers

No mesmo álbum, Katy também deixou passar uma canção que é outra favorita dos fãs. ‘Legendary Lovers’ é uma das canções mais fortes do disco e chegou inclusive a ser anunciada como single oficial. Porém, por algum motivo misterioso, a equipe de Katy resolveu não apostar na música e investir em Birthday e This Is How We Do. Vacilo!

Dressin Up

Esta música foi criada pelo mesmo produtor e compositor do hit ‘Single Ladies’, da Beyoncé. Não precisamos falar muito, né? Se fosse trabalhada, com certeza seria mais um hit para o álbum Teenage Dream.

Peacock

Esta música não deixa ninguém parado. O refrão malicioso fala sobre exatamente isso que você está pensando. A música é divertida e poderia, muito bem, ser um hit do Teenage Dream. A canção chegou a ter, inclusive, performance televisionada. Poxa, Katy! Um clipezinho não faria mal, hein?

Witness

A música-título do último álbum e tour de Katy Perry ainda não ganhou clipe e nem mesmo alguma promessa de que vire single. A canção vazou na rede alguns meses antes do lançamento do disco e imediatamente se tornou uma favorita entre os fãs. Estamos no aguardo!

A “Witness: The Tour” chega ao Brasil com shows marcados para o dia 14 de março em Porto Alegre, 17 em São Paulo e 18 de março no Rio. Ainda há ingressos disponíveis, garanta logo o seu!

Por Café Radioativo


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque