news

Lady Gaga estampa capas da Vogue e aparece nua e vestindo alta costura


Cantora fala sobre seu novo filme, “House of Gucci”, que chega em breve aos cinemas, e diz que passou um ano aperfeiçoando o sotaque italiano

 

Depois de Adele, é a vez de Lady Gaga. Duas edições da Vogue, a mais badalada revista do mundo, chegaram às bancas estreladas por Gaga: ela é a estrela da edição inglesa, de dezembro, e da italiana de novembro, em ambas fotografada por Steven Meisel.

A capa da Vogue Italia é um retrato, mas na Vogue inglesa Gaga aparece usando um glamoroso vestido dourado, cabelos azuis, maquiagem violeta cintilante nos olhos e um batom vermelho brilhante. O editor-chefe da revista, Edward Enninful, disse que queria vesti-la com “algo fabuloso” – e escolheu esse look, inspirado por um frasco de perfume dos anos.

Dentro da edição ela aparece em vários modelos de alta costura, mas também em uma foto totalmente nua, posando deitada no chão vestindo apenas as suas tatuagens.

Na entrevista para as revistas, Gaga falou bastante sobre o filme “House of Gucci”, de Ridley Scott, que estreia no próximo dia 25, e revelou que passou quase um ano aperfeiçoando o sotaque italiano para viver Patricia Reggiani. Ela disse ainda que passou meses pintando o cabelo de castanho, dedicando-se à fotografia e falando com sotaque italiano.

“Já se passaram três anos desde que comecei a trabalhar nisso”, disse Gaga. “E serei totalmente honesta e transparente: vivi como [Reggiani] por um ano e meio. E falei com sotaque durante nove meses. Fora da câmera, eu nunca quebrei. Eu fiquei com ela”, disse Gaga.

Por Alex Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque