zoom

Lea Michele vem a público se desculpar com os colegas de “Glee” depois de ser acusada de traumatizá-los com seu comportamento


Estrela do seriado foi apontada como responsável por agressões traumáticas aos colegas durante filmagens

A atriz e cantora Lea Michele quebrou seu silêncio nesta quarta (3) com um pedido de desculpas no Instagram, dias depois que sua ex-colega de elenco Samantha Ware a acusou de “microaggresões traumáticas” no set de “Glee”.

“Peço desculpas pelo meu comportamento e por qualquer dor que causei”, Michele postou em uma longa declaração. “Uma das lições mais importantes das últimas semanas é que precisamos reservar um tempo para ouvir e aprender sobre as perspectivas de outras pessoas e sobre qualquer papel que tenhamos desempenhado ou qualquer coisa que possamos fazer para ajudar a solucionar as injustiças que enfrentam”.

A história começou quando Michele postou um tweet, no dia 29 de maio, em apoio aos protestos do Black Lives Matter, após a morte de George Floyd nas mãos da polícia. “George Floyd não merecia isso. Este não foi um incidente isolado e deve terminar.”Michele twittou. Em resposta ao seu tweet, Ware postou que, quando ela trabalhou no programa, Michele fez microagressões que a traumatizaram e fizeram do trabalho um “inferno vivo”.

“Lembra quando você fez do meu primeiro show de televisão um inferno?!?! Porque nunca esquecerei ”, escreveu Ware em maiúsculas. “Acredito que você tenha dito a todos que, se tivesse a oportunidade, pisaria na minha peruca!, entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar uma carreira em Hollywood.”

Em seu pedido de desculpas na quarta-feira, Michele respondeu: “Embora eu não me lembro de ter feito essa declaração específica e nunca julguei os outros pelo background ou pela cor da pele, esse não é o ponto. O que importa é que eu claramente agi de maneiras que magoaram outras pessoas. Se foi minha posição e perspectiva privilegiada que me fez ser percebida como insensível ou inadequada às vezes ou se era apenas minha imaturidade e eu apenas sendo desnecessariamente difícil, peço desculpas pelo meu comportamento e por qualquer dor que eu tenha causado. Todos nós podemos crescer e mudar, e eu definitivamente usei esses últimos meses para refletir sobre minhas próprias falhas. ”

Michele, que está grávida, disse que espera dar um exemplo melhor para seu filho. “Daqui a alguns meses estou me tornando mãe e sei que preciso continuar trabalhando para me aperfeiçoar e assumir a responsabilidade por minhas ações, para que eu possa ser um verdadeiro modelo para meu filho e para que eu possa passar minhas lições e erros, para que eles possam aprender comigo. Ouvi essas críticas e estou aprendendo e, apesar de me desculpar, ficarei melhor no futuro com essa experiência.”

 

Por A.Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque