news

Liam Gallagher fala sobre uma possível reunião do Oasis: “Temos que nos tornar companheiros novamente”


Liam Gallagher falou mais uma vez sobre suas esperanças de uma reunião do Oasis – e uma reconciliação com o irmão Noel.

Em uma nova entrevista à Rolling Stone, Liam disse que ele e Noel precisariam “se tornar companheiros novamente” e trabalhar juntos “50 a 50” para que qualquer reunião fosse bem-sucedida.

Liam disse: “Acho que vamos voltar a ficar juntos apenas por dinheiro e fazer uma turnê … precisamos nos tornar companheiros novamente, entende o que quero dizer? Se nos tornarmos companheiros de novo, será a melhor coisa desde o pão fatiado.

“Mas se fizermos isso sem nos tornarmos companheiros de novo, acho que seria uma porra de perda de tempo. Acho que não duraríamos o primeiro refrão da merda do “Rock N ‘Roll Star”.

Ele acrescentou: “… mas se acontecer, serão 50/50, acredite em mim. Noel parece pensar que vai me jogar um osso, entende o que eu quero dizer? Ele não vai me jogar um osso do caralho.

“Será 50/50, e também estarei escolhendo quem está na banda, porque se ele pensa que estou entrando no High Flying Birds, mas chamando de Oasis, ele está completamente enganado”.

Em outra parte da entrevista, Liam mais uma vez mirou no material solo de “backfired” de Noel. Ele continuou: “Ele deve ter pensado que iria sair e ser o novo Paul McCartney e tocar em estádios. Bem, é um tiro que saiu pela culatra, sabe o que eu quero dizer?

“Se ele quer fazer um disco solo, eu não sou o pai dele, não sou a mãe dele, mas não me jogue embaixo do ônibus e depois divida a banda, entende o que eu quero dizer? Apenas vire-se e vá: ‘Olha, eu já tive o suficiente, estou fora. Não tente causar cenas, cara, sabendo que vou lutar. Se você quer fazer sua merda, vá e faça, mas não descubra que eu sou um monstro horrível de se trabalhar, entende o que eu quero dizer? Eu sou legal pra caralho. ”

No início desta semana, o ex-líder do Oasis alegou que seu irmão Noel havia recusado 100 milhões de libras para reunir a icônica banda de Manchester. “Nos ofereceram 100 milhões de libras para uma turnê ainda não suficiente para a alma gananciosa”, twittou, algo que Noel mais tarde negou.

Liam também lançou recentemente seu LP ‘Acoustic Sessions’, que consiste em versões despojadas de músicas de seu álbum recente, Why Me?  . Ele também compartilhou um novo vídeo de “Once”, que contou com a lenda do Manchester United, Eric Cantona.

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque