news

Lil Nas X diz que “Montero” poderá ser excluída dos serviços de streaming, mas não explica o porquê


Enquanto isso, rapper estrela mais um clipe quente – “Count On Me”, do grupo Brockhampton

Censura? Lil Nas X usou o seu perfil no Twitter e avisou ao mundo que seu mais recente sucesso, a música “Montero (Call Me By Your Name)”, pode ser excluída das plataformas de streaming. As postagens foram rápidas e sem explicações: “Não estou brincando, reproduzam bastante a música hoje porque ela talvez não estará mais disponível amanhã. Não há nada que eu possa fazer a respeito, valeu pelo apoio, galera.”

Em outro tweet, ele mostrou que a música já não está disponível em alguns países e avisou, em tom de brincadeira (ou não), que baixaria o áudio da música no site PornHub, especializado em conteúdo pornográfico. Até agora não ouve nenhum pronunciamento oficial sobre o assunto, nem da equipe do cantor, nem da gravadora nem das plataformas de streaming.

Novo vídeo

Enquanto rolavam as histórias sobre “Montero”, Lil Nas X já apareceu em novo clipe, dessa vez como convidado. Ele está no novo trabalho do grupo Brockhampton, que lançou o clipe de “Count On Me”, dirigido por Kevin Abstract ao lado de Dan Streit.

No vídeo Lil Nas X e Dominic Fike estão curtindo um passeio num parque, falando sobre música e terminam numa viagem alucinógena, com direito a muitos beijos e amassos. O clipe mistura imagens reais com animações 3D.

Confiram agora o clipe de “Montero”, e o novo trabalho do Brockhampton:

Por A.Dayrell

 

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque