zoom

Lovelyz comemora aniversário com trabalho voluntário em abrigo de animais


Grupo abriu mão de grandes celebrações para ajudar cães abandonados

Da série “pessoas que fazem a diferença”: o grupo Lovelyz decidiu comemorar seus dois anos de carreira de uma maneira pra lá de especial. Ao invés de celebrar a data com algum grande show ou com comemorações grandiosas, as meninas decidiram passar o dia prestando trabalho voluntário em um abrigo de animais. Formado pelas oito integrantes Baby Soul, Jiae, Jisoo, Mijoo, Kei, Jin, Sujeong e Yein, o Lovelyz é dono das canções “Destiny”, “Ah-Choo” e “Candy Jelly Love” e foi lançado pela Woollim Entertainment, como a “vertente feminina” do INFINITE.

As garotas, que começaram sua carreira no dia 12 novembro de 2014, passaram o aniversário de sua estreia distribuindo alimento e limpando um abrigo de cães abandonados, que fica na cidade sul-coreana de Incheon. Mas essa não foi a única iniciativa admirável do grupo no dia. Em seguida, elas seguiram para a cidade de Gimpo, onde ajudaram a construir lares para animais com a ajuda de 140 fãs.

E o bacana é que os fãs se inscreveram no trabalho voluntário sem saber que as cantoras se uniriam a eles no trabalho, e se surpreenderam ao encontrar as artistas no local. Durante a construção do novo abrigo de animais, as meninas do Lovelyz também serviram almoço para os fãs e agradeceram pessoalmente a participação de cada um no projeto.

“Obrigado pelo imenso apoio durante esses dois anos. Estamos muito felizes de passar nosso segundo aniversário de forma tão significativa”, disse a girlband.

As informações sobre o trabalho voluntário do grupo foram divulgadas pelo portal de notícias Dispatch. Segundo a página, as meninas continuarão prestando ajuda e fazendo trabalhos voluntários para os abrigos. E as jovens artistas não são as únicas no mundo do k-pop que se engajam nesse tipo de atividade. Artistas como 2PM, BEAST, INFINITE, FTISLAND, SISTAR, CNBLUE e principalmente a diva ativista Lee Hyori já participaram de campanhas em favor da proteção animal e tem ajudado a concientizar a população da Coreia sobre a causa.

Por ShaKin’ Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque