news

Lucas Lucco explica ausência em gravação deste domingo e revela uso de remédios


Em comunicado por meio de seu Instagram, cantor pede desculpas por faltar à gravação do DVD do festival Loop 360º, em Curitiba, neste domingo, e revela que faz usos de remédios por conta de problemas de saúde

Dono dos sucessos “Vai Vendo“, “Quando Deus Quer” e “Mozão“, Lucas Lucco (assim como a maioria dos artistas atuais) tem uma vida extremamente corrida e aos 24 anos se divide entre shows, entrevistas, campanhas publicitárias e gravação da novela “Malhação”, da TV Globo.

Por conta do ritmo enlouquecido, Lucas Lucco revelou que está com problemas de sáude e que precisa tomar remédios para conseguir viver e para conseguir passar pelas principais funções do dia:

“Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel…”

A revelação veio por meio de um desabafo do próprio cantor, que postou um grande comunicado em seu Instagram. O motivo disso foi a necessidade do mineiro de se explicar porque teria faltado à gravação do DVD do festival Loop 360º, em Curitiba, neste domingo, dia 13 de dezembro.

Além de Lucas, o show ainda contava com outros artistas, como Fernando & Sorocaba, Marcos e Belutti, Loubet, Rick & Nogueira, Lendas e Thaeme & Thiago, Sophia Abrahão e Felipe Duran.

Lucas Lucco - instagram

Confira o comunicado completo de Lucas Lucco:

“Eu poderia fazer uma nota de esclarecimento como todo artista faz quando não comparece a um show. Quero falar sobre o que a maioria não vê e deixar um pouco de lado o “artista” Lucas Lucco e falar como Lucas. Ontem aconteceu a gravação do DVD da FS produções, em Curitiba, com a participação de vários grandes artistas com quem eu tenho a honra de trabalhar. Eu saí de casa ontem chorando muito sem motivo específico, deixei meus pais preocupados e não quis dizer nada. Fui em direção ao aeroporto e no caminho começou a chover forte. Não existia condições pra voar. Mas o pior, não é isso. O pior, tá dentro de mim. Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel… Eu saí de Patrocínio interior de Minas Gerais e eu ainda não aceitei que eu não sou mais aquele menino do interior. São mais de 3 anos sem praticamente ter um momento pra mim e pra minha família. Hoje eu moro numa cidade grande, não vejo meus familiares há um ano, minha avós, meus avôs… E vcs sabem, nenhum deles é eterno. E isso martela na minha cabeça o tempo todo. Me sinto distante de Deus mesmo falando com ele diariamente como sempre fiz. Desenvolvi síndromes, saudade acumulada, medo acumulado, trabalho acumulado… E meu coração e minha cabeça só ficam em paz quando eu estou cantando no palco, gravando as cenas da novela ou em casa com minha família. Eu amo o que faço mas essas coisas que surgiram em mim estão me deixando muito triste. Peço desculpas a todos, de coração, lamento muito, aos profissionais envolvidos, aos fãs e ao público de Curitiba. Com certeza foi um dvd lindo! Estou lutando pra reverter esse quadro o mais rápido possível, tenho fé! Um beijo. Fiquem com Deus.”

Por Rebeca Guio


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque