news

Ludmilla participa do Conversa com Bial, canta “Gato Siamês” e trecho de nova música de pagode que irá lançar


A cantora ainda desabafou da decisão da justiça pelo caso de racismo que sofreu em rede nacional

Na noite desta quarta-feira (12), Ludmilla participou do programa “Conversa com Bial” onde falou da sua carreira, cantou seu último lançamento e junto do cantor Thiaguinho, que elogiou a amiga em sua jornada no mundo do pagode. “É muito interessante ver a chegada da Lud no pagode. É uma responsabilidade muito grande cantar samba, não é só uma música, mas também a história do nosso país. E o samba sempre recebe com muito carinho as pessoas que chegam”.

A Rainha da Favela transformou seu rap “Gato Siamês” em uma versão R&B, especialmente para o Conversa “A gente fez um R&B para vocês curtirem galera”.

Por falar em pagode, Lud deu um “palhinha” da sua nova música que será lançada em breve, confira:

No bate papo a cantora também desabafou sobre as dificuldades raciais que enfrenta no Brasil e a decepção da última decisão na justiça que inocentava Val Marchiori alegando “liberdade de expressão” em caso de racismo cometido com a cantora:

“Isso me doeu muito, porque a cada passo que a gente dá pra frente contra o racismo, a gente dá trinta para trás. E isso perante o Brasil inteiro foi horrível.”

Thiaguinho também se posicionou sobre esse debate dizendo que existe um bloqueio para falar sobre isso, que por viver a sua infância em ambientes majoritariamente brancos na infância, demorou para entender sobre o assunto. “Ser preto no Brasil, você lembra disso desde a hora que você acorda até a hora em que você vai dormir.”, desabafou o cantor.

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque