zoom

“Make U Sweat” e “Kvsh”, atrações que estarão no “Z Festival” e você precisa conhecer mais!


Música eletrônica não ficará de fora do maior festival teen do Brasil!

Kvsh e Make U Sweat são atrações do “Z Festival”, que acontece no mês de Outubro em 4 cidades. Make U Sweat se apresenta em Uberlândia, São Paulo e Curitiba enquanto KVSH se apresenta somente em São Paulo. Em sua sexta edição, o Z Festival acontecerá em Porto Alegre, no dia 11 de outubro, no Beira Rio; em Uberlândia, no dia 13 de outubro, no Estádio Sabiá; em São Paulo, no dia 14 de outubro, no Allianz Parque; e em Curitiba, dia 16 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos já estão à venda.

Make U Sweat

O MUS – Make U Sweat, trio que está fazendo muito barulho no cenário da música eletrônica nacional, é composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida. Desde 2015 o trio tem parceria com a gravadora Universal Music e a Live Talentos, quando lançaram seu primeiro single “Truth or Dare”. Com uma performance marcante e um set com músicas próprias, versões oficiais de músicas consagradas como a recém lançada “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, além de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, parceria com Jetlag e Tiago Abravanel, eles não param de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais no Brasil e no mundo.

Resultado de imagem para Make U Sweat

Criação

Os DJs já eram amigos e parceiros de trabalho antes de criarem o projeto. Com carreiras independentes, acabavam se cruzando frequentemente nos line up’s de festas pelo Brasil. Nesses encontros durante os anos, perceberam o potencial que tinham em levantar a pista em diversas situações; a partir daí surgia a ideia de montar o trio que uniria a irreverência, amizade e a força dos três em uma única apresentação. No ano de 2012 surgiu o Make U Sweat, que a convite de um amigo, faria sua primeira apresentação na “Festa Única” em Campo Grande.

Kvsh

Resultado de imagem para Kvsh

“KVSH” é o novo projeto do mineiro Luciano Ferreira, que vem buscando em cada música nova mostrar para o público que dentro da música eletrônica não existe barreiras para criar. Sua música “Potter” por exemplo, é inspirada nas melodias do filme “Harry Potter” e comprova seu talento, já que o lançamento chegou ao top 1 no Spotify no chart das músicas mais virais no Brasil, México e Colômbia, alem de ser tocada por diversos DJs nacionais e internacionais nos melhores clubes do Brasil e do mundo. Mesclando estilos como Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House seu som é carregado de melodias marcantes, “basslines” pesados e tudo que a “pista” realmente quer escutar.

Por Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque