news

Matty Healy do The 1975 compartilha mais atualizações sobre o projeto “Drive Like I Do”


Matty Healy compartilhou uma nova atualização sobre o progresso de seu projeto de música mais recente sob o nome Drive Like I Do, dizendo que incluirá “um pouco de música nova”.

O frontman de 1975 disse anteriormente que está trabalhando em um lançamento sob o nome de Drive Like I Do, que foi descrito como uma “entidade separada” do The 1975, que poderia chegar no final deste mês.

Healy compartilhou duas fotos no estúdio com os fãs no início desta semana, nas quais ele disse que estava “terminando o DLID hoje” antes de adicionar outra legenda: “Não é um álbum completo, vocês são loucos.”

Dirigindo-se a seus seguidores em seu Instagram Stories nesta terça (16), Healy falou em resposta aos pedidos de fãs por mais informações sobre Drive Like I Do.

“Há muitas pessoas me perguntando sobre Drive Like I Do”, disse o vocalista. “Drive Like I Do era a banda que éramos antes do The 1975, então é meio, digamos, tão humilde como sempre foi.

“Então, há a música antiga, há um pouco de música nova – não vou fazer alarde sobre isso”, continuou ele sobre o próximo lançamento do Drive Like I Do.

“Não vai sair hoje, mas vai sair em breve. Vai ser uma coisinha legal. Há um monte de coisas acontecendo, saindo: então, estou animado. ”

O próximo lançamento de Drive Like I Do seguirá o EP ‘Scary Monsters’ lançado em outubro.

Em maio, Healy disse que estava em processo de remasterização das velhas faixas do Drive Like I Do. No entanto, as duas músicas lançadas em 2020 (‘Scary Monsters’ e ‘Wolves’) parecem ser as mesmas que as versões que circulam online ao longo dos anos.

“Estou remasterizando o material antigo e basicamente lançarei o primeiro álbum, o álbum que nunca foi lançado”, disse Healy sobre seus planos na época.

“E então vamos continuar com um novo álbum. Há tantas coisas do Drive Like I Do que são ótimas das quais nem há demos, então vou gravar essas músicas e lançá-las com os dois álbuns que existem tecnicamente no mundo. ”

 

Por Midiorama

 

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque