zoom

Minhwan, do FTISLAND, anuncia casamento com ex-integrante do Laboum


Baterista falou sobre o casamento com a cantora Yulhee em carta aberta no Instagram

Minhwan e Yulhee

O baterista Minhwan, do FTISLAND, anunciou, na última quinta-feira (4), que irá se casar com a cantora Yulhee, ex-integrante do grupo Laboum. O anúncio foi feito em uma postagem no perfil oficial do músico no Instagram.

Em uma carta aberta, Minhwan compartilhou com os fãs a notícia do casamento e falou sobre o apoio que tem recebido de seus colegas de banda. “Quando compartilhei essa notícia com os outros integrantes, que são como minha família e estão comigo desde nossa estreia, todos eles me parabenizaram com muita sinceridade, e senti que nossa amizade evoluiu ao ponto de que podemos agora conversar sobre novas possibilidades para o futuro”, escreveu.

O baterista encerrou a carta agradecendo o apoio que tem recebido do público durante os dez anos de carreira do FTISLAND e para garantir que o casamento não afetará suas atividades com a música.

A gravadora responsável pelo gerenciamento da carreira dos roqueiros, a FNC Entertainment, informou em comunicado oficial que o casamento acontecerá ainda este ano e que mais informações serão dadas ao público em breve.

Após a divulgação da notícia, os quatro colegas de Minhwan na banda manifestaram suas parabenizações ao amigo em suas contas no Instagram. “Nosso caçula vai se casar! Parabéns, isso é incrível! Tenha uma vida saudável e feliz e também vamos nos dedicar cada vez mais a música, como você disse. Você está feliz de se casar antes de seus amigos mais velhos né?”, brincou o vocalista Hongki.

A imprensa coreana noticiou que Yulhee estaria grávida do primeiro filho do casal, mas a informação ainda não foi confirmada por eles ou por seus representantes. Minhwan tem 25 anos e começou sua carreira como baterista do FTISLAND aos 16. Yulhee tem 20 anos e integrou a girlband Laboum entre 2014 e o ano passado. Os dois anunciaram seu relacionamento publicamente no último mês de setembro.

Por ShaKin’ Pop


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque