zoom

Na capa de mais duas revistas gringas, Anitta fala sobre família, bissexualidade, redes sociais…


Além do sucesso na vida artística, cantora também vive fase de sucesso financeiro e colunista disse hoje que ela está prestes a se tornar sócia de um banco

Anitta continua a toda? Sim, e não dá sinais de que vá parar tão cedo. A carreira internacional da cantora brasileira ganhou hoje mais apoio com Anitta brilhando na capa de duas importantes revistas gringas: ela está num ensaio para a norte americana Gay Times, no mês do ano em que se celebra o orgulho gay, e também da edição mexicana da Glamour. Nas entrevistas a cantora fala sobre bissexualidade, preconceitos, família, influências femininas, redes sociais e muito mais.

Abertamente bissexual, Anitta disse à Gay Times que sua orientação foi “apagada” porque só teve relacionamentos casuais com mulheres. “Eu não acho que isso signifique que não sou. Imagine se eu dissesse que sou heterossexual e depois alguém me pegasse beijando uma garota ou ficando com uma garota, eles diriam ‘Oh meu Deus, você é tão mentirosa!” Segundo Anitta, pessoas não devem julgar ou criar expectativas sobre outras pessoas. “É um tema muito delicado e deveríamos respeitar a maneira dos outros se encontrarem. Deveríamos ser livres para fazer o que quiséssemos”, disse ela, que frisou ainda a importância de se falar cada vez mais sobre sexualidade para combater o preconceito.

Na Glamour México Anitta falou sobre sua pluralidade musical (“combino muitos tipos musicais que me encantam), seu sonho de construir uma família (“Acho que o meu maior sonho agora é ter uma família, ter filhos, construir minha própria história”), influências femininas (“Nós mulheres temos muito mais barreiras que os homens em muitas coisas na vida, mas é aí em que descobrimos o quão forte somos e o poder que temos de alcançar nossas metas, inovar e sempre superar todos os obstáculos e barreiras que nos colocam.”) e sobre as redes sociais:

“Com a internet, as pessoas estão muito preocupadas em buscar a opinião do outro, o que as pessoas estão pensando, o que estão fazendo. Com o tempo, isso faz com que a gente mude a nossa maneira de ser. Que nós mudemos a nossa naturalidade, nossas raízes, porque estamos muito reféns e preocupados com o que as pessoas vão dizer e pensar. Na internet os gostos e as opiniões das outras pessoas não são nossas. Então precisamos começar a ser alguém que somos de verdade.”

Se a carreira profissional de Anitta anda a toda, parece que a vida financeira vai no mesmo ritmo. Segundo o colunista Guilherme Amado, do jornal ‘Metrópoles’, em nota publicada hoje (01) a cantora está prestes a se tornar acionista do Nubank, startup de serviços financeiros. Segundo a nota além da publicidade com o Nubank, a negociação também envolve uma posição executiva e um volume de ações da companhia para Anitta. Se concretizada, essa parceria seria uma das maiores já feitas no Brasil envolvendo uma celebridade e uma empresa e deve ser anunciada muito em breve por ambas as partes.

Por Alex Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque