zoom

Netflix e YouTube travam batalha para os direitos de exibição da “Sweetener World Tour” de Ariana Grande


Imprensa Britânica aponta as duas gigantes do streaming em uma disputa milionária para o vídeo da última turnê de Ariana Grande.

Desde que Ariana Grande encerrou a “Sweetener World Tour”, seu último show foi no dia 22 de dezembro de 2019, os fãs da cantora aguardam pelo registro oficial da turnê, que teve 97 shows e contabilizou um público de mais de 1.3 milhão de pessoas.

Segundo a imprensa britânica, a Netflix e o YouTube estão disputando os direitos para a exibição do show da “Sweetener World Tour” em uma batalha milionária.

Como informou uma fonte ao jornal The Sun, a disputa pelos direitos do show de Ariana Grande está em torno de 4 milhões de libras, cerca de 27 milhões de reais.

“O time de Ariana está negociando um grande acordo entre um número de grandes plataformas, e tanto a Netflix como o YouTube mostram enorme interesse”, afirmou a fonte ao The Sun.

“A Netflix já colocou uma oferta inicial de 4 milhões de libras para obter os direitos. O acordo está sendo negociado pelos conselheiros mais próximos à Ariana Grande, liderados por Scooter Braun”, completou

Além de revelar as informações sobre a disputa pelos direitos de exibição da última turnê de Ariana Grande, a fonte também contou ao The Sun alguns detalhes sobre o que virá a ser o especial da “Sweetener World Tour”.

“A tour teve câmeras seguindo cada passo dela na ‘Sweetener World Tour’ ano passado. Além de suas performances, Ariana foi filmada nos bastidores, enquanto viajava e durante período de folga”, afirmou a fonte.

“Será uma amostra honesta e crua de como difícil a vida pode ser na estrada mas irá incluir momentos felizes e agradáveis também”, concluiu.

O registro oficial em áudio da turnê já foi lançada por Ariana Grande, com 32 músicas.

Agora é esperar um anúncio oficial de Ariana Grande ou de sua equipe.

 

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque