news

Neto de Bob Marley, Skip Marley lança novo single: Ouça ‘No Love’


A nova estrela mundial do reggae, no topo das paradas, canta sobre o ‘Jogo Perigoso’ que acontece quando uma chama antiga retorna.

Logo após seu single no topo das paradas, ‘Slow Down’, com H.E.R., Skip Marley lançou uma nova faixa, ‘No Love’, juntamente com um vídeo lírico hipnotizante.

‘No Love’ conta a história milenar de um “ex” que voltou depois de terminar as coisas, mas o protagonista da música já passou do sofrimento. O artista do Reggae explicou: “Minha nova faixa ‘No Love’ é sobre reciprocidade … A letra diz ‘Quando eu estava tão apaixonado, você não tinha amor’. Ele acrescentou que esperava que a mensagem da música ressoaria em seus fãs. Ouça:

Apenas algumas semanas atrás, a abrasadora colaboração de Marley com a H.E.R. fez dele o primeiro artista jamaicano a liderar o ranking de canções de R&B para adultos da Billboard.

O neto do ícone do Reggae Bob Marley e sobrinho de Ziggy e Damian Marley, o cantor e compositor rapidamente se estabeleceu como uma força por si só, já que ‘Slow Down’ se tornou a música de streaming mais rápido da história da família Marley.

Na semana passada, o ‘Slow Down’ havia capturado mais de 44 milhões de streams, enquanto Marley capturou mais de 162 milhões de streams de artistas globais até hoje.

Marley também quebrou recordes com ‘Slow Down’ no rádio, tornando-se o primeiro artista jamaicano a alcançar o Top 15 da Billboard R & B / Hip-Hop Airplay em quase 15 anos.

Ontem à noite, Marley se juntou à modelo Amelia Rami para sua festa virtual “Perreo Cibelnetico”.  O artista fez uma breve sessão de perguntas e respostas no Instagram Live com Rami antes dos dois iniciarem a festa popular no Zoom, onde Marley comemorou ‘Slow Down’ e ‘No Love’. Quando perguntado por Rami sobre o que ele poderia “comparar o calor de fazer música”, ele respondeu com uma palavra: “Amor”.

No início deste ano, antes da pandemia do COVID-19, Marley também participou de uma celebração musical repleta de estrelas para seu avô, que completaria 75 anos neste ano.

O cantor e compositor começou a noite com covers dos clássicos de Bob Marley ‘Three Little Birds’ e ‘Jammin’.

 

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque