zoom

Nile Rodgers faz apresentação memorável no Rock in Rio


A disco music de Nile Rodgers trouxe grandes sucessos da banda, além de hits de outras gerações.

Dois anos atrás, Nile Rodgers se apresentava com sua banda no Palco Sunset do Rock in Rio. Na época, fãs reclamaram e disseram que o cantor de 66 anos merecia algo ainda maior! Pedido atendido, dois anos depois o grupo abriu as atrações internacionais do Palco Mundo. Após o rock brasileiro do Capital Inicial, Nile transformou o gramado em uma verdadeira discoteca. A velha guarda presente na Cidade do Rock se acabou de dançar e cantar na noite de ontem.

O guitarrista foi acompanhado de suas cantoras, Folami Ankoanda e Kimberly Davis. Nile pouco cantou, mas deu um show com os cabelos em dread e os óculos escuros.

Em meio a batidas e shows de luzes, o cantor parou para refletir sobre sua vida. Em 2013 foi diagnosticado com câncer de próstata e achou que não voltaria a fazer música. Neste momento, Nile introduziu a história de uma de suas músicas mais famosas e levou o Rock in Rio ao delírio. De acordo com ele, foi nessa época que recebeu uma ligação do grupo Daft Punk, convidando-o para se juntar a eles em Get Lucky. Os acordes ecoaram pelo lugar e não houve uma só pessoa que não cantasse a canção.

Nile Rodgers aproveitou o público para trazer sucessos de Cindy Lauper e Madonna. Ao longo de seus anos na música já trabalhou com nomes como Lady Gaga, David Bowie e até mesmo Diana Ross. Com a ajuda de luzes do celular, pedidas pelo cantor, o gramado do Rock in Rio se transformou em um céu estralado. Com os acordes de We Are Family, Sister Sledge e Get Lucky, Nile Rodgers encerrou sua segunda participação no festival.

Fotos por I Hate Flash

O Balde de Pipoca está no Rock in Rio 2019 a convite da Heineken

Por Balde de Pipoca

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque