news

No topo: Anitta chega ao primeiro lugar da parada global do Spotify com “Envolver”


Com mais de seis milhões de reproduções , música é considerada hoje a mais executado do mundo. Famosos foram as redes para parabenizar Anitta pela conquista

Acumulando cerca de 6,4 milhões de reproduções na manhã de hoje, o reggaeton “Envolver”, de Anitta, levou a cantora ao topo do mundo: ela é oficialmente, desde essa sexta –feira, a música mais executado do mundo e coloca a cantora na primeira posição do Top Global do Spotify, feito alcançado pela primeira vez por um brasileiro.

Lançado em novembro de 2021, “Envolver” superou “Heat Waves”, da banda britânica Glass Animals, que até ontem ocupava primeira posição e hoje caiu para o terceiro lugar. “Plan A”, de Paulo Londra, subiu para a segunda posição, com 3,5 milhões de reproduções.

Cantada em espanhol, “Envolver” viralizou nas redes sociais, e sem um investimento da gravadora, que já havia deixado a música de lado e passado para um novo single. Um dos motivos para a explosão da canção foram as coreografias criadas por fãs, que explodiram em aplicativos como o Tik Tok.

A conquista de Anitta, movimentou as redes sociais, e vários famosos usaram suas contas para parabenizar a cantora. Veja abaixo algumas publicações:


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque