news

Novo disco de Kendrick Lamar chega com tudo: todas as 18 faixas estão no topo das mais ouvidas do Sptofy


Novo álbum, “Mr. Morale & The Big Steppers”, já é o mais ouvido do mundo e sua estreia foi a quarta maior da história

Pouco menos de um mês após ter anunciado o lançamento de seu novo álbum,  o rapper Kendrick Lamar lançou em todas as plataformas digitais o seu aguardado “Mr. Morale & The Big Steppers”. E o disco já chegou no topo: na manhã de hoje (14) as 18 faixas do álbum  ocupavam as 18 posições mais altas das mais tocadas do Spotfy. O álbum também teve a quarta maior estreia da história com com cerca de 100 milhões de plays.

Dividido em duas sessões, o disco conta com participações especiais como Summer Walker, Kodak Black, Ghostface Killah, Blxst, Baby Keem e muito mais. Na capa do álbum, Kendrick usa uma coroa de espinhos na cabeça e uma arma de fogo na cintura, enquanto segura seu filho. A esposa do rapper também é vista logo ao fundo, com um bebê no colo. O novo álbum sucede “DAMN”, disco de 2017.

No domingo passado, o astro divulgou a faixa “The Heart Part 5”, com mais de cinco minutos de duração. Apesar da novidade, a canção não entrou no repertório do novo álbum. O surpreendente videoclipe oficial, cheio de simbolismo e mensagens ocultas, já ultrapassou a incrível marca de mais de 21 milhões de views (veja o clipe abaixo).

Além de divulgar o novo disco, Kendrick também anunciou hoje sua próxima turnê mundial. Com mais de 60 datas, “The Big Steppers Tour 2022” terá início em julho, nos Estados Unidos, passando por cidades como Nova Iorque, Los Angeles, Oakland, entre outras. A partir de outubro, ele desembarca na Europa, Austrália e Nova Zelândia para uma sequência de shows.

Indiscutivelmente o artista de rap mais aclamado de sua geração, Kendrick Lamar é dono de 13 prêmios GRAMMY, um Pulitzer, diversos singles e álbuns multiplatina. Ele também coleciona inúmeras colaborações de sucesso, ao lado de nomes como Rihanna, The Weeknd, U2, Beyoncé, Dr. Dre, Mary J Blige, SZA, Snoop Dogg, além de ter colaborado na trilha sonora do filme “Pantera Negra”, da Marvel. O rapper acumula mais de 34 milhões de ouvintes mensais no Spotify e é hoje o 54º artista mais ouvido mundo na plataforma.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque