zoom

“O Diabo Veste Prada” pode ganhar uma continuação ou virar uma série


Hipóteses foram lançadas pela autora do livro que inspirou o filme, que disse que os assuntos já foram temas de conversas

Considerado um dos filmes recentes mais populares e icônicos feitos por Hollywood, a obra “O Diabo Veste Prada” pode ganhar em breve uma continuação ou até ser tema de uma série, conforme declarou Lauren Weisberger, autora do livro que inspirou o filme. “Já houve muitas conversas sobre isso. Não diria que está fora de cogitação”, afirmou.

A declaração foi feita durante uma série de entrevistas com a autora, diretor, roteirista e elenco do filme feitas pela revista Entertainment Weekly e publicadas nesta segunda-feira (14), para celebrar os 15 anos de lançamento da obra, lançada em 2006. Uma continuação do livro chamada “When Life Gives You Lululemons”, foi lançada em 2018.

Entre outras novidades, Meryl conta na matéria que não tinha interesse em viver um personagem que remetesse à toda poderosa Anna Wintour, editora da Vogue norte-americana. “Meu interesse era no papel em si, no fardo que a personagem carrega diariamente por sua posição na empresa.

Meryl ainda confirmou que indicou a atriz Anne Hathaway para o papel principal da história, depois de ver a atuação dela no filme “O Segredo de Brokeback Mountain”. Segundo o produtor contou, Anne já estava na lista para ser testada para o papel, mas era o nono nome, atrás de estrelas como Scarlett Johansson, Natalie Portman, Kate Hudson e Kirsten Dunst.

Outra das entrevistas é a modelo Gisele Bündchen, que aparece num pequeno papel no filme:  “Você só sabia que as pessoas que trabalhavam na Vogue eram dedicadas e profissionais. Anna era a palavra final e todos queriam agradá-la… mas isso é real para tudo. Quem não quer agradar o chefe?”, contou ela.

Por Alex Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque