news

O pop perde um ícone: Prince morre aos 57 anos


Seu corpo foi encontrado em seu estúdio de gravação perto das 9h, o motivo da morte ainda é misterioso

Na manhã de hoje (21), foi feito um chamado de emergência da casa do popstar Prince, Paisley Park, em Minnesota. O cantor foi encontrado morto em seu estúdio, ainda não se sabe o motivo da morte e a polícia permanece em sua casa investigando.

No dia 14 de abril, Prince passou mal durante um vôo em seu jato particular e teve que fazer um pouso de emergência. Prince foi levado para o hospital, mas no dia seguinte apareceu em seu show, para assegurar os fãs de que estava tudo bem. A equipe do cantor conta que ele estava se curando de uma gripe.

Uma grande perda para a música mundial, Prince é dono do álbum Purple Rain, considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos e, junto com Madonna, é considerado um fenômeno dos anos 80.

Inclusive, a rainha do Pop contou com a parceria e talento de Prince para produzir seu disco Like a Prayer. Ambos escreveram juntos “Love Song”. Madonna já se manifestou em suas redes sociais sobre a perda do amigo:

“Ele mudou o mundo!! Um verdadeiro visionário. Que perda. Estou devastada.”_Diz Madonna

 

He Changed The World!! A True Visionary. What a loss. I’m Devastated. This is Not A Love Song.

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

Sempre perfeccionista e extremamente talentoso, o multi-instrumentista estava na ativa. Fez alguns shows em Paisley Park, complexo onde morava, e também na Austrália. Ele dizia buscar um novo desafio artístico, se apresentando somente com piano.

Só veio ao Brasil uma vez, no Rock in Rio em 91, e foi inesquecível! Ele voltaria ao Brasil em 2011, mas cancelou sua participação no festival Back2Black.

RIP, Prince!

Por Natália Brandão


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque