zoom

“Para Todos os Garotos que Já Amei” vai te deixar suspirando pelos próximos dias!


O filme entrou ontem (17) no catálogo da Netflix

Baseado no livro homônimo de Jenny Han, “Para Todos os Garotos que Já Amei” entrou hoje no catálogo da Netflix e, com certeza, é uma das comédias românticas adolescentes que vai ficar no imaginário dessa geração por muito tempo. Diferente de “A Barraca do Beijo”, não há atitudes abusivas do interesse romântico com a mocinha e não deixa o espectador com aquela sensação de que algo está errado. É realmente um tempo para mergulhar na história de Lara Jean Covey (Lana Condor) e experienciar na pele todas as suas emoções: da ansiedade às borboletas no estômago. Tinha tempo que eu não as sentia voando tão alto assistindo um filme.

boysvefore1

Órfã de mãe, a mocinha mora com o pai (John Corbett), que é médico e tenta suprir a falta materna como pode, e suas duas irmãs Margot Covey (Janel Parrish) e Kitty Covey (Anna Cathcart). Quando Margot vai morar na Escócia, para completar seus estudos, Lara se vê com um pequeno dilema: Kitty pegou as cartas que Jean escreveu, para os garotos os quais já beijou, e envia aos respectivos destinatários.

Um deles, Josh Sanderson (Israel Broussard), é o ex-namorado de Margot. Aí ferrou! A corrida de Lara Jean é para evitar o rapaz e fazer com que sua irmã não descubra, buscando preservar a relação familiar. No meio do caminho Peter Kavinsky (Noah Centineo), que também recebeu uma cartinha, aparece para dar um suporte e também conseguir algo em troca: fazer ciúmes na ex-namorada. É aí que os dois resolvem viver um namoro de mentira.

boysvefore2

A busca de manter as aparências desse relacionamento, com direito a contrato e tudo, é divertida e cheia de aventuras, no começo, mas torna-se algo sério quando Lara começa a se apaixonar de verdade. Com muito bom humor e cenas que qualquer adolescente pode se identificar com seu próprio cotidiano, é gostoso ver a descoberta dos personagens sobre as situações em que acabaram se metendo. A trilha sonora não fica por menos: explode nos corredores da escola e nas lindas paisagens, enquanto eles aprendem a se jogar na vida e lutar pelo que realmente querem.

Confira o trailer:

Por Camila Sá do Balde de Pipoca


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque