news

Paramore deixa fãs em polvorosa ao limpar suas redes sociais e tirar seu site do ar!


A Banda sinaliza mudanças após completar Ccmpromissos Ccntratuais e fomenta especulações sobre o futuro

Recentemente, o Paramore apagou todas as postagens e imagens de suas contas oficiais nas redes sociais e retirou seu site do ar, deixando os fãs especulando sobre o que está por vir.

Composta pela vocalista Hayley Williams, pelo guitarrista Taylor York e pelo baterista Zac Farro, a banda tomou a decisão de limpar completamente os perfis do X, Facebook e Instagram, enquanto o site oficial agora exibe apenas uma mensagem de erro 404.

No início deste mês, a banda expressou uma “certa incerteza” sobre o futuro deles. Após concluir a turnê em apoio ao sexto álbum, ‘This Is Why’, falaram sobre o cumprimento de todas as obrigações contratuais com a gravadora e agora se consideram praticamente agentes livres.

Na ocasião, eles fizeram questão de tranquilizar os fãs, afirmando que permanecerão juntos e continuarão se divertindo. Williams destacou: “A única coisa que importa é que ainda seremos a comunidade um do outro”, enquanto Farro acrescentou: “Espero que possamos continuar construindo o império Paramore e então dominar o mundo.”

Paramore está programado para ser o ato de abertura na mais recente etapa europeia da turnê ‘Eras’ de Taylor Swift, com datas marcadas de maio a julho de 2024.

Em uma análise cinco estrelas de ‘This Is Why’, a NME afirmou: “O Paramore está chegando aonde, finalmente, sua música tem buscado há boa parte da última década. Em vez de tentar superar seus hinos incomparáveis, a banda descobriu uma nova calorosidade em ‘This Is Why’, e o efeito é verdadeiramente triunfante.”

No início deste ano, o Paramore disse à NME que consideram o lançamento como “o disco mais assustador que já fizemos.”

“Estávamos fundamentados e confiantes em um aspecto de nossas vidas e estávamos em uma bolha segura”, disse Williams. “Então sabíamos que íamos fazer algo que não estava nessa bolha segura, e isso foi aterrorizante. A expectativa é a principal coisa que nos desaceleraria. Há muito mais pessoas esperando do que da última vez que fizemos isso.”


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque